Prontas Para Arrasar




8 Anos atras 
Mel ; Eu vou sentir tanta falta de vocês
Lua : A gente também Mel .
Sophia ; Muita 
Lua : Tchau Chayzito lindo 
Chay : Tchau , e não se esquece eu sou seu melhor amigo do mundo tá ?
Lua : Tá 
Sophia : Thur vou sentir a sua falta meu melhor amigo
Arthur : Não esqueça que sou seu melhor amigo 
Lua : Tchau Micaaa !
Micael : Tchau baixinha  , tchau loirinha
Sophia e Lua : Tchauu 
Sophia : Chay eu vou sentir sua falta 
Chay : Toma esse colar e não esqueça que quando a gente crescer vamos casar 
Sophia : Claro !
Arthur : Tchau Luinha
Lua : Eu vou sentir sua falta , eu te amo Thu
Arthur : Eu te amo Luinha , eu sempre vou lembrar de você e eu vou casar com você 
Lua : Ta bom , eu te amo 
Sophia e Lua foram embora 

8 anos depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário