O Professor




Estava saindo da escola , esperando a Lua que para variar devia estar se pegando com o professor de história Arthur Aguiar em algum canto e esbarrei no professor novo , Chay .
Mel : Desculpa professor .
Chay : Que isso , porque ainda está aqui ?
Mel : Tenho que esperar minha irmã 
Chay : Porque aquelas meninas ficam zuando você ?
Mel : Não sei , nunca soube , só sei que nada sei 
Chay : Adoro frases de filosofos 
Mel : Eu tenho um livro .
Chay : Eu também !
Lua : Memis eu vou na casa de você sabe quem , pode ir .
Mel : Ta bom , então , eu acho que tchau , professor 
Chay : Pode me chamar de Chay 
Mel : Claro .
Mandei uma mensagem para o motorista que veio me buscar , estava abalada , comovida , mexida com aquele professor , mas porque ? Porque , ele era só mais um professor , claro ele era maravilhoso !
Bom cheguei em casa , almocei , fui caminhar no parque , fazer exercicios sempre é bom , peguei meu ipod , e sai de casa e fui para o parque comecei a caminhar , e esbarrei em alguém , alguém que eu jamais esperava encontrar ali ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário