Nova Web {By Vic}



Loucuras entre irmãs 




Sophia , Mel , Lua , Penelope , Jhulie e Giovanna , irmãs de idades e personalidades diferentes mas que juntas fazem loucuras .

Sophia (18 anos ): A irmã mais velha , logo que seus pais morreram Sophia ficou responsável pelas suas irmãs , todas as suas irmãs querem ser ela , já que ela é bonita , determinada , e perfeita . Apesar de se dar super bem com todas as suas irmãs tem uma relação mais forte com Mel .



Penelope (16 anos ): Irmã Gêmea de Lua , é bonita , popular e patricinha . Penelope , apesar de tudo não é metida . Sonha em cantar em uma banda de sucesso .



Lua (16 anos) : Irma Gêmea de Penelope . Lua é a mais rebelde das irmãs , é apaixonada por um menino que nem sabe que ela existe . Apesar de tudo é muito ligada a suas irmãs 



Jhulie ( 17 anos ) : Irmã Gêmea de Mel . Jhulie é a festeira das irmãs , ama festa , diversão . Não liga o que pensam dela , alias ela se veste de uma forma ÚNICA .



Mel (17 anos) : Irmã Gêmea de Jhulie . Mel , é dona de um corpo de dar inveja em muitos , pena que ela não acha e para isso vive de dieta . Mel se dá bem com todas a suas irmãs , mas tem uma relação muito forte com Sophia .



Giovanna (15 anos) : Filha única . Toda família tem a princesinha , Giovanna é a princesinha , vive de rosa , não se trata como uma patricinha e sim como uma princesinha , é popular e bonita , atrai vários olhares , alguns bons e outros ruins .




Nenhum comentário:

Postar um comentário