No Ritmo Da Dança


Narrado Por Lua .
Acordei feliz , hoje era o primeiro dia de aula na escola da minha mãe , será que vai aparecer meninos mais bonitos ? Ta eu sei tenho namorado e dai ? Eu não AMO ele , só gosto .
Ta #FUI , vou para o colégio .
Chegando ao colégio , vi um menino super lindo conversando com o meu primo , Chay , namorado da minha melhor amiga , Sophia .
Sophia : Oi Luinha , vamos ali falar com o tepe .
Lua : Vamos Soph
Chegando ali tinha um menino lindo de olhos castanhos junto a Chay .
Sophia : Oi meu tepenico mais lindo !
Chay : Oi minha pitoleca mais linda !
Lua : Chay ! Eu também to aqui !
Chay ; Foi mal prima mais linda !
Lua : Oi primo mais lindo do mundo .
Chay : Bom esse é o Arthur , novo aluno da escola .
Lua :  Prazer , eu sou Lua , filha da dona da escola .
Arthur : Prazer .
Sophia : E eu sou Sophia , namorada do Chay .
Arthur : Prazer também .
Lua : Ta Soph , vamos para a aula que o Pedro vai dançar com algum menino .
Sophia : Vamos , beijo tepe , beijo Arthur .
Fomos para a aula , chegando lá .
Professora : Senhorita Blanco , Senhorita Abrahão , como é bom rever vocês .
Lua :  A Que isso !
Professora : Todos sentados , vamos dançar ! 
Diretora : Bom Dia a todos , desculpa atrapalhar a aula .
Professora : Que isso .
Diretora : Bom , a Lua , como já era de se esperar vai ser a dançarina da competição parte feminina .
- Todos batem palmas -
Lua : Obrigada .
Diretora ; E o dançarino será decidido por meio de uma batalha nessa aula ,entre Pedro Cassiano e Arthur Aguiar .
Como assim ? o menino lindo dos olhos castanhos
Lua : Mãe !
Diretora : Que foi filha ?
Lua : Quem vai decidir o dançarino ?
Diretora : Ora minha filha , você 
Minha mãe disse o que ? Quando ela falou aquilo saiu .
Pedro : Eu sei que você vai me escolher
Lua : É...
Professora : Vamos começar com você Pedro .
O Pedro dançou muito , mas muito mal , ja quando foi a vez de Arthur meu coração pulou , sei lá porque , mas ele dançou muito bem .
Professora : E ai Lua ? Quem você vai escolher ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário