Merry Christmas by McFly




Lua : Pai , é sério isso ?
Billy : SUPER !
Lua : Da licença que eu vou ali em cima falar com a Memis 
Mel : Ham ?
Lua : Vem !
Mel : Que foi Luinha eu tava comendo 
Lua : Vamos convencer eles disfarçadamente de nos levar para conhecer o McFly 
Mel : Fechado , vai ser a missão de natal McFly !
Lua : Então tá , missão conhecer McFly ativada !
Mel : Voltamos !
Lua : Ficamos chateadas em saber que vocês não nos contaram 
Mel : Mas ...
Renato ( Pai da Mel ) : Sempre tem um mas 
Mel : Mas queremos conhecer McFly 
Billy : Eu vou ligar para o Arthur e ...
Lua e Mel : LIGA AGORA !
Billy : Ta bom 
Mel : E coloca no viva-voz 
Ligação on :
Billy : Alo , Arthur ?
Arthur : Oi Billy 
Billy : Sabe aquele favor que você me deve , então eu já sei como recompensar 
Arthur : Pode falar 
Billy : Minha filha e a do Renato são grandes fã do McFly 
Arthur : Fecho então , traz elas aqui para jantar 
Billy : Sério ?
Arthur : Sim , você salvou a minha vida e do Chay 
Billy : Obrigada !
Arthur : Que isso imagina e - Arthur é interrompido por gritos estéricos de Mel e Lua 
Billy : Silêncio meninas 
Arthur : Que isso desha elas gritarem 
Lua e Mel : AAAAA ! ELE DEIXOU A GENTE GRITAAAAA !
Lua : Toma dad !
Arthur : Ta bom , espero vocês aqui a noite , abraço 
Billy : Abraço 
Ligação off .
Billy : Vão se arrumar 
Mel : Agora !
Mel e Lua sairam correndo e subiram as escadas e ficaram o resto da tarde escolhendo roupas , fazendo cabelos e maquiagem .
Lua : Vamos dad !
Renato : Eu e o Billy levaremos vocês 
Mel : Ta pode ser 
Elas chegaram a casa de Arthur , o coração de Lua e de Mel batia cada vez mais forte 
Billy : Vamos !
Elas desceram do carro , e foram recebidas pela empregada , e chegaram na sala Arthur e Pedro não desgrudaram os olhos de Lua , pareciam a comer a com os olhos .
Chay estava acompanhado de uma garota , Pérola Faria , uma biscate como Mel costuma dizer , uma assanhada que dava em cima de todos da banda .
Micael não tirava os olhos de Mel .
Billy : McFly eu lhes apresento , Lua , minha filha , e Melanie , filha de Renato 
Lua e Mel estavam nervosas , o coração quase saia pela boca delas naquele momento 

Continua;


Nenhum comentário:

Postar um comentário