Merry Christmas by McFly



Narradora Lua .
Lua : Amanhã é o show Memis , nem acredito !
Mel : Nem eu !
Lua : Eu preciso ver o MEU Arthur 
Mel : E eu o MEU Chay !
Lua : Vamos cruzar os dedos , e torcer para que o papai noel leia a nossa carta - Eu e Mel caimos na gargalhada 
Billy Blanco : LUAAA ! MELL ! VENHAM JANTAR !
Lua : Vem vamos Memis 
Mel : Vamos !
Billy : Mel e Lua , eu e o pai de Mel temos uma coisa para contar a vocês 
Lua : Vocês estão juntos ? A meu deus , ta bom eu ia gostar de ser irmã da Memis mas e a mamãe ? 
Billy : Engraçadinha mas o assunto é sério 
Renato ; Bom eu e o Billy esta vamos na calçada e quando salvamos a vida de dois garotos que estavam sendo perseguidos por meninas malucas 
Mel : E dai ? 
Billy : Esses garotos eram , Arthur Aguiar e Chay Suede 
Lua : COMO ? 
Mel : WHAT ?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário