LEITORAS LEIAM !

Bom gente , a web.master Vic , pegou uma virose , e como a Carol está muito mal na escola , elas ficaram entrando raramente no blog , e eu Pati cuidarei de algumas web's que estão salvas nos rascunhos , as web's que serão postadas são :
Amor a Primeira Vista
Eu amo o meu irmão 
Despedida de Solteiro 
Nada é impossivel 
Quero ser Eu 
O Destino nos uniu 
Apenas Cresceu 
Amor Proibido segunda temporada 
Menina Estranha 
Um Presente para minha filha 
Ele foi embora mas voltou 
Sequestro(Quase)Perfeito
Uma familia feliz
E ainda terá uma nova web master , Duda , ela é mais velha que a gente tem 16 anos , ela vai criar algumas novas web's , e as web's acima , são as que eu(Pati) postarei , quando encerrar uma 5 , eu , a Carol e a Vic criaremos novas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário