Eu amo o meu irmão



4 anos depois 
Hérica : Chay desce aqui , sua irmã voltou 
Anelise : Mana você ta linda 
Mel : Você ta bem grande e muito linda 
Chay : Oi Mel , uau ! O que aconteceu com você ? 
Mel : A eu mudei ! 
Chay : Ta incrivel 
Mel : Obrigada 
Lua : MEMISSSSSSSS !
Mel : LUINHA ! TU TA LINDA GURIA !
Lua : Tu também !
Sophia : Prazer ! Eu sou Sophia , namorada do Chay .
Mel : WHAT ? VOCÊ TA NAMORANDO ? 
Aquelas palavras entraram como uma facada no coração de Mel , ela não acreditou , ela sempre pensou que esse tempo fora , Chay iria pensar sobre eles dois , mas não , ele achou uma namorada . 
Lua : Memis , vamos conversar ali fora um instante 
Lua e Mel sairam da casa e foram sentar em um banco 
Lua : As coisas mudaram desde que você foi viajar , o Chay e a Sophia estão namorando , ela é legal , meio patricinha mas legal . Eu to namorando , ela é ex-namorada do Micael , amigo do meu namorado que é melhor amigo do Chay , dizem que a Sophia ainda gosta do Micael , mas eu não sei direito .
Mel : Em primeiro lugar , como você sabe de tudo isso ? E em segundo com que você está namorando ?
Lua : Rádio corredor meu amor . E com o Arthur !
Mel : Que bommmmmmmmmm !
Lua e Mel se abraçaram e foram comprar sorvete 

Continua;



Nenhum comentário:

Postar um comentário