A Despedida de Solteiro




Narrado Por Mel .
Estava andando pelo corredor da faculdade quando esbarro em alguém 
Chay : Desculpa , eu sinto muito , a agora não sinto não , Melanie 
Mel : Cala essa boca , seu idiota 
Chay : A Desculpa , as bolsistas também falam 
Mel : Cala essa boca idiota 
Sai andando e lembrei que tinha a festa de aniversário da Luinha hoje , e tinha que ir no salão com ela .
Cheguei lá 
Lua : Finalmente , Gilson (cabeleireiro) , essa é a Mel , minha amiga , dá um trato no visual dela tá 
Giovanni : Bela moça , vai ser fácil , o cabelo é lindo tem uma cor linda , só vou mudar o corte 
Mel : Mas Luinha , e as roupas ? 
Lua : Minha mãe vai ver tudo , e Dani (cabeleireiro) , cuida de mim , amore ! 
Dani : Pode deixar 
Passamos a tarde toda no salão , a mãe de Lua levou as roupas lá , a Lua colocou um vestido roxo , tomara que caia , colado na região do busto , e na região do bum-bum solto , o meu era preto , era todo colado em meu corpo , ficou lindo em mim
Maria Cláudia (Mãe de Lua) : Vamos ? A Festa está marcada para daqui 15 minutos 
Lua : Vamos 
Chegamos , esperamos um pouco e de repente todo mundo chegou 
A Lua tinha convidado o Chay , porque a mãe dela é muito amiga da mãe dele apesar de tudo , só que a Lua não vai no casamento apesar de ter sido convidada porque amanhã eu , ela e o Arthur iriamos nos mudar para o Canadá , conseguimos uma bolsa de estudos .
Estava eu lá , dançando , que era uma coisa que eu fazia muito bem . 
Quando percebo , estou em um quarto de motel com Chay de manhã .
Mel : A Meu deus o que aconteceu ?
Chay : Nós dois .
Mel : Eu vou viajar , tenho que ir 
Chay : Adeus !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário