A Despedida de Solteiro




Narrado Por Mel 
Acordei tarde , sai de casa e avistei a minha carona em frente a minha casa , Lua , minha melhor amiga e minha carona 
Lua : E ai , despertou bela adormecida ? 
Mel : Fui dormir tarde , fiquei vendo Glee até tarde e depois vi três episódios de Pretty Little Liars .
Lua : Eu só vi um de Glee ontem , e vi dois de Pretty Little Liars , de tarde .
Mel : A , hoje vamos ver todos os episódios ? Ai você dorme ali em casa ? 
Lua : Pode ser , e hoje vão descobrir que é a A .
Mel : Ai como é bom ter você Lua 
Lua : Igual Memis !
Chegamos na faculdade , a Luinha foi falar com a Sophia , cunhada dela , irmã do Arthur  , eu não gosto dela , mas tudo bem , e eu fiquei vendo os meus livros sentada em um banco , quando vejo o Micael , meu melhor amigo , se aproximando 
Micael : Fala minha Melzinha , cadê a Luinha ? 
Lua : Cheguei ! 
Mel : Ta ai 
Lua : Mel , vamos daqui a pouco já vai começar a aula .
Mel : Ta bom , vem Mica 
Micael : To indo 
Fomos para a sala , descobrimos que esse ano , ficamos na sala do casal noivado , a Pérola e o Chay , populares , bonitos e ricos , estão noivos e vão casar daqui algumas semanas .
Lua : I , ficamos na sala do casal noivado Memis .
Mel : Luinha , eu não sei porque você fala tanto , também é popular , bonita e rica 
Lua : Mas eu não me acho , que nem aqueles ali 
Mel : Fato ! Mica , ficou na nossa sala ? 
Micael : Espera deixa eu vê , claro bicho ! Cê tá pensando que eu ia me separar da minha moreninha e da minha loirinha ? Poxa bicho , eu sou Blancowiak 
Blancowiak é uma brincadeira que o Mica fez com os sobrenomes meu e da Lua 
Arthur : Oi Meu amor - Arthur deu um selinho na Lua - Oi a todos 
Mel : Iii , Luar chegou 
Lua ; Ai que engraçadinha ! Comeu o palhacito foi ? 
Mel : Não , não , e vamos entrar 
Entramos na sala 
Professor : Bom dia alunos , mais um ano , que bom que não são mais calouros , mas vão aplicar o trote ? 
Pedro : Eu vou 
Lua : A claro , porque você nunca faz isso né ? 
Pedro : Olha aqui 
Lua : Olha aqui o que , fala termina a frase 
Professor ; Começaram cedo esse ano né ? Já brigando 
Chay : Vamos falar de coisa melhor ? Tipo meu casamento 
Lua : A Claro , todo mundo quer ouvir sobre o seu casamento né Lhama Suede 
Chay : Olha aqui Blanco , não é minha culpa se você não é como eu 
Lua ; Graças a Deus , porque imagina eu ser , CHATA , IRRITADA , METIDA , IDIOTA , PLAYBOY , IDIOTA , SE ACHÃO , IDIOTA , A E EU JÁ FALEI IDIOTA ? 
Mel : Deu né Lua !
O Chay era melhor amigo de Lua , mas quando eles foram para o ensino médio , ele começou a esquecer ela , ai ele nem fala mais com ela .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário