Criminal




Todos acordaram e deram com a falta de Sophia , que havia entrado para a gangue deles .
Lua : A Sophia sumiu e minha moto também !
Mel : Pega a minha e vai procurar ela .
Lua : Ta bom !
Narrado Por Sophia 
Ali naquela gangue uma pessoa tinha sua parte , Melanie era a cabeça de tudo ali , o que eles faziam ou deixavam de fazer vinha tudo da cabeça de Melanie . Micael era o forte , o lutador dali . Arthur era o bom atirador , o que tinha agilidade com a arma . Lua era a sexy , já deva de se notar só pelas roupas que ela usava , calças legs pretas que marcavam as suas coxas , blusas que marcavam a silueta e coletes de couro , e saltos pretos agulha de uns 9 centimetros , ela usava a sedução a luxuria para fazer os golpes , Chay era o mandante , o chefe da gangue , alem de ser irmão de Lua que não foi com a minha cara , e eu ? Bom eu nem sei o que eu sou nessa gangue .
Peguei a moto de Lua e fui pegar minhas roupas em casa .
Lua : Com licença , eu posso falar com Sophia ? - Lua falou para uma mulher que chorava na sala . 
Sophia : Lá em cima segunda porta . 
Lua subiu para o quarto 
Lua : Oi Sophia , pegando roupas ?
Sophia : Sim , porque você não gosta de mim 
Lua : Não é que eu não goste , eu não gosto de você estar com todos a sua volta , o Arthur é meu namorado , na verdade meu ficante , o Micael é meu amigo e o Chay , é meu irmão meu melhor amigo 
Sophia : Mas a Melanie não gosta de mim 
Lua : Se você não bater com o santo da Memis , você nunca vai ser amiga dela . 
Sophia : Memis ?
Lua : Só eu chamo ela de Memis ! haha !
Sophia : HAHA ! Eu não tenho vocação na gangue 
Lua : Deixa de ser boba , você pode ser , bom você é boa em o que ?
Sophia : Correr , agilidade , fugir 
Lua : Viu ! Ainda não tem ninguem com isso na gangue 
Sophia : Porque a Melanie cortou o Chay quando ele foi falar da história de vida ? 
Lua : Assim , a Memis e o Mica se conhecem desde pequenos , eles moravam no morro juntos , eu e o Chay somos de família rica , fugimos de casa e fomos para o morro onde conhecemos Mel e Micael , a gente conheceu o Arthur numa loja do shopping ele me cantou , dai a gente virou amigo e começamos a ser criminosos 
Sophia : Vocês vem de família rica ? 
Lua : Sophia , é você que eu me vejo no espelho eu era igual a você 
Sophia : Eu não gostava dessa vida 
Lua : Nem eu ... 

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário