Criminal




Casa de Sophia 
Branca : Se arrume Sophia , tem a festa do seu noivado hoje !
Sophia : GRRRR !
Sophia subiu para o quarto e se arrumou , ela observou que durante a festa viu o seu noivo Pedro , conversando com uma mulher , Sophia chegou lá e falou com a mulher 
Sophia: Vejo que não está na esquina está noite 
Pedro se desculpou com a moça e levou Sophia para fora .
Pedro : Você enlouqueceu ? - Sophia mal pode se defender Pedro lhe deu um tapa , até que um homem apareceu 
Chay : Solta ela panaca ! - Chay deu um soco em Pedro , que saiu com medo dos criminosos .
Sophia : Quem são vocês , espera , criminosos !
Lua : ótimo ela vê jornal 
Chay : Lua ! O que você quer ?
Sophia : Ir com vocês !
Chay : Ta !
Lua : CHAY !
Chay : Prazer eu sou Chay , e desculpa a grosseria da minha irmã .
Eles chegaram a um esconderijo .
Sophia : O que é isso ?
Lua : Uma casa não ta vendo ?
Chay : LUA MARIA BLANCO ! JÁ CHEGA !
Lua : Chay , você gritou comigo ?
Chay : GRITEI QUER QUE EU GRITE MAIS ? 
Lua saiu pisando forte , sendo seguida por Mel e Arthur 
Micael : Prazer eu sou Micael e não liga para a Luinha não , ela é assim no inicio , é que o Chay nunca gritou com ela 
Chay : A Lua é minha irmã mais velha , só que eu cuido mais dela do que ela de mim .
Sophia : Da onde vocês vem ?
Chay : Bom , a gente ...
Mel : Chay ! Nem pense em abrir essa boca ! Olha aqui patricinha , não vem achando que vai ganhar tratamento especial nem o carinho de todos , porque de mim , você nunca terá !
Chay : Melanie deu ?
Mel : Deu oque ? A Luinha ta chorando lá em cima , e eu não quero ver a minha melhor amiga chorando ! 
Arthur desceu as escadas correndo e passou por Mel .
Arthur : Mel a Luinha quer falar com você ...
Mel passou reto por Arthur , mas se escondeu na dobrada da escada para ouvir a conversa 
Arthur : Você é muito bonita Sophia , por isso elas estão com inveja 
Pensamento de Mel : O QUE ? ELE TA PENSANDO QUE VAI TENTAR COLOCAR UM CHIFRE NA CABEÇA DA MINHA LUINHA ! A ELE TA MUITO , MAS MUITO ENGANADO !
Mel subiu e encontrou Lua dormindo feito um anjo . Mel tinha um amor enorme por Lua , elas eram melhores amigas desde que tudo aconteceu na vida dela , como pode meninas tão diferentes mas tão amigas 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário