Aula de música





( Web sempre será narrada por Mel )
Acordei sendo balançada pela Lua 
Lua : Memis ta na hora , você vai se atrasar para a escola !
Mel : Me deixa luinha 
Não sei porque mas ouvi ela saindo , e do nada ela me jogou um copo de água ;
Mel : Acordei !
Lua : Preparada para o 2° ano ?
Mel : Osh ! Claro né ! E você para o terceiro ano ?
Lua : Claro , mas você vai fazer aula de música de né ?
Mel : Sim , ele vai vir hoje de tarde aqui para me dar a primeira aula .
Lua : Ok !
Mel : Ta vamos !
Fomos para o colégio , lá a Lua ficou com o pessoal dela , quero dizer , os populares , e eu com o meu pessoal , os conhecidos irmãos dos populares , eu , Micael , Juliana e Rayana somos irmãos de algum popular , a Juliana é irmã da Sophia minha prima , que é super amiga da minha irmã , a Rayana é irmã da Jhulie a amiga da minha irmã , Micael é irmão do Arthur que é o paquera da minha irmã , e eu , sou a irmã da mais popular do colégio Lua , ou como eu a chamo , Luinha .
Mel : E ai pessoal , preparados para o segundo ano ?  
Juliana : Muito !
Micael : E você Melzinha , vai fazer a aula de música ? 
Mel : Claro , começo hoje o professor vai vim hoje ali em casa me dar a primeira aula .
Rayana : Se for gatinho me chama 
Mel : Assanhada !
Juliana : O que , a Rayana assanhada ? Magina !
Rayana  : haha ! Engraçadinha 
O Sinal tocou 
Micael : Vem vamos entrar 
Professora : Alunos , mais um ano está começando , e ano que vem todos vocês vão se preparar para o vestibular , e esse ano vai ser tudo que vai cair no vestibular , ano que vem é só revisão
Mel : Quer dizer que o que aprendermos aqui , será utilizado no último ano ?
Professora : Isso mesmo 
Pensamento : Vai ser moleza 
Bom eu sou boa aluna até certo ponto , quando eu não dou uma de louca e me apaixono .
Acabei adormecendo durante a aula , acordei sendo cutucada pela Juliana , e a professora só falava sobre a vida dela , passou-se alguns minutos e o sinal tocou e fomos para o recreio , fui com a Juliana comprar alguma coisa na cantina .
No final da aula cheguei em casa , era quase hora da aula de música 
Lua : Vou fazer uma pipoca quer também ? Eu posso fazer para o Chay , é esse o nome dele né ?
Mel : Eu quero ! E pelo que a mamãe disse é sim .
Lua foi fazer a pipoca e a campainha tocou .
Corri para abrir , abri a porta ele era um cara lindo , era ele ? o meu professor de música ?
Chay : Melanie ? 
Mel : Prazer , sou eu mas pode me chamar de Mel 
Lua : MEMIS A PIPOCA TA PRONTA !
Mel : LUINHA O MEU PROFESSOR CHEGOU !
Lua : é oi prazer ! Quer pipoca ? 
Chay : Não obrigada ta bom 
Lua : A Memis quer 
Mel : Não , Luinha eu não ... - Antes de eu terminar , a Luinha pegou um punhado de pipoca e enfiou na minha boca 
Lua : Vou ver TV ! 
A Luinha saiu correndo para a sala de Tv 
Mel : Desculpa , aquela era minha irmã mais velha , só tem um ano de diferença , mas ela parece ter um ano de mentalidade 
Chay : Nossa ! Vocês se amam de uma forma estranha 
Mel : Ela é minha melhor amiga , e a gente se ama assim mesmo , loucas , unidas jamais serão vencidas 
Quando Chay gargalhou eu vi o seu lindo sorriso alias ele era lindo 

Continua...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário