As Populares




Narrado Por Sophia .
Hoje tinhamos uma festa , Mel usava um vestido não muito curto , mas também não muito longo , Lua usava um vestido ousado , com um decote atras . Eu usava um vestido com um decote enorme , Jhulie estava com um vestido meio que longo , que era lindo , tipo com aquele cortes que deixava a perna dela amostra , era vermelho ! lindo !
Fomos na festa de 15 anos , da irmã do menino que eu gosto , Micael Borges , estava ele ali , me olhando , com um paletó , uma blusa rosada e uma gravata .
Durante a festa só pensava na tal menina chamada Ully , que iria aparecer para morar na minha casa amanhã , e depois de amanhã teria que ir para a escola com ela , que raiva ! 
Quando a festa acabou , o motorista deixou as meninas em casa chegamos em casa e eu cai dura na cama de tanto sono , com a mão para fora da cama , acordei com a minha cachorrinha Channel lambendo ela , e logo depois com a minha mãe me chamando para conhecer as pessoas , coloquei uma roupa simples , uma blusa branca , um colar dorado , um blazer vermelho e uma calça preta , com um salto de 6 centimentros , desci as escadas com Channel em meu colo . 
Sai de casa e dei de cara com uma família de pessoas totalmente sem estilo ! eca me dava até nojo ! E a menina usava um casacão enorme azul ! que coisa horrivel meu deus ! Ela me olhava fascinada , sim né linda e estilosa como eu sou , só podia .
Branca : Bom , Fernanda , essa é minha filha Sophia , Sophia , essa é a Fernanda , minha amiga de faculdade , e essa é sua filha Ully .
Sophia : Prazer . 
Renato : Filha ela vai amanhã com você no colégio .
Sophia : Ok Dad ! Beijos , vou para o meu quarto , bye bye !
Subi , dei apenas uma olhada para trás e a tal Ully me olhava , ela queria ser eu , afinal todo mundo queria ser eu .
Bom , o dia passou tão devagar , na hora de dormir dei uma checada no meu iphone que tinha um monte de mensagens das meninas perguntando como era a menina  eu apenas respondi - Fora de moda 
Dormi , acordei , coloquei uma saia de cintura alta preta , uma blusa branca , um blazer rosa bebe e uma sapatilha rosa bebe com uma bolsa prada 
Desci as escadas e me encontrei com a Ully já dentro do carro 
Sophia : Ully , vai para o porta-malas que vai vim mais pessoas .
Ully : Ta bom !
Saimos , e logo paramos na casa de Lua , minha melhor amiga de todo o mundo , ta a Mel e a Jhulie eram amigas mas a Lua era a melhor .
Sophia : Hmm , saia preta , blusa branca , colete preto , sapatilha preta e bolsa Channel ? Adorei 10 !
Lua : Ai , obrigada Sophia , sabia que a maioria das estrelas esta usando prada e channel ? estamos na moda Soph , espera quem é ela ?
Sophia : deixa as outras chegarem que eu conto 
Lua : Casa da Memis agora ?
Sophia : yes !
Chegamos em frente a casa de Mel .
Sophia : Hm , saia rosa com blusa blanca rendada e sapatilha rosinha e a bolsa prada , adorei , 8.5
Mel : Quem é ela Soph ?
Lua : Memis ela só vai contar quando a Jhulie chegar 
Sophia : Próxima parada , casa da Jhulie .
Paramos em frente a casa de Jhulie .
Sophia : Saia amarelinha , blusa branca , blazer preto , sapatilha preta , adorei , 8.9
Jhulie : Quem é ela ?
Lua : Vai conta logo !
Sophia : Essa é a Ully , a menina que esta morando na minha casa de hóspedes porque a família não tem dinheiro para pagar algo melhor .
Lua : Hm , e ai , como foram as férias ? Eu fui para Paris , com o thur  
Jhulie : Eu fui para Roma 
Mel : Eu fui para Londres 
Sophia : New York ! E eu vi uma mulher com calça branca , ecaaa !
Lua : Crime da moda !
Sophia : Ai meu Deus ! Ully , você está com calça branca ! Que crime , você deveria ser presa !
Lua,Jhulie,Mel : Ecaaa !
Motorista : Chegamos ao colégio Elite Way !
Lua : Ai , tomara que o Thur já tenha chegado !
Ully : Quem é esse Thur que você tanto fala  ?
Mel : Queridinha , pra você é Arthur !
Lua : Ele é meu namorado !
Arthur apareceu e ergueu Lua no ar , e lhe deu um selinho 
Arthur : Oi meninas 
Sophia : E ai , Thur , como foi de férias com a Luinha ?
Arthur : Maravilhosas !
Mel : O Chay já chegou ?
Ully : Quem é Chay ?
Mel : Não te interessa , e porque você ainda está aqui ?
Jhulie : É o namorado da Mel 
Chay : Moreninha linda , cheguei !
Mel : Oi Amor !
Eles deram um selinho e eu e Jhulie observamos Micael e Tiago entrarem na escola .
Ully observava o meu Micael , bom ele não era meu , mas ainda será ! Micael e Tiago vieram em nossa direção e cumprimentaram Arthur e Chay . 
Micael : Oi meninas !
Meninas : Oi !
Ai como eu amo o Micael ! desde que ele entrou no colégio na oitava série e começou a conversar com o Arthur e com o Chay que sempre foram meus amigos .
Micael : Como é o seu nome ?
Ully : Ully , eu estou morando na casa de hóspedes da Soph 
Sophia : É SOPHIA PRA VOCÊ !
Lua : Soph , calma , e você coisinha sai daqui !
A Ully saiu e ficamos nós oito ali !


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário