Amor a Primeira Vista 8°




Lua , Sophia e Alice chegaram ao Rio 
Lua : Aonde você quer ir princesa ? 
Alice : Você conhece tudo aqui ? 
Lua : Sim , eu e a Soph somos paulistas mas nos criamos aqui né Soph ? Soph ? A ela ta ali 
Sophia : Desculpa tava com fome , comida de avião ninguem merece - Sophia chega 
Alice : É eu to com fome 
Lua : Ta vamos para o nosso antigo apartamento e depois vamos para algum restaurante .
Lua , Sophia e Alice foram para o antigo apartamento delas .
Os pais de Lua e Sophia haviam ido morar na serra gaúcha .
Sophia : Eu quero ir naquele restaurante que a gente sempre ia quando pequena 
Lua : Ta é logo aqui , vamos apé , alias o carro daqui é com marcha e faz tempo que eu não dirijo com marcha 
Alice : Ta bom , vamos ! 
As três foram para o restaurante que era 2 quadras da casa delas .
Casa de Arthur 
Arthur acordou cedo , colocou uma bermuda e uma blusa branca e foi para o restaurante que o fazia ele lembrar de Lua , já que ela adorava ali , ele chegou ali , e se deparou com Lua , Sophia e uma menininha que poderia ser a sua filha .
Arthur sentou-se ao lado das duas que nem se tocaram de que era ele .
Lua : Ai Alice , fica quieta 
Alice : Eu quero ir para a praia 
Lua : Mais tarde .
Sophia : Olha a foto ! 
Sophia tirou do bolso o celular e tirou uma foto das duas com a legenda " Mamãe e Filinha " , Arthur que sentava ao lado delas e ouvia tudo , pegou o celular e checou o twitter de Sophia viu a foto .
Lua : A Agora minha vez 
Lua tirou o celular da bolsa e tirou uma foto de Sophia e Alice com a legenda " Alicinha e Sophizinha"
Arthur checou a foto . 
Sophia : Então Alice , ta gostando do Rio princesa ? 
Alice : Sim , foi aqui que você conheceu o papai né ? Como que foi ? E como eu não conheço ele ? 
Lua : É muito complicado filha !
Sophia : Conta Luinha , ela vai saber algum dia ela vai ter que saber 
Lua : Como você disse algum dia 
Sophia : Ta bom eu explico , um dia eu e a sua mãe fomos apresentar uma competição de natação ai ela olhou para o Arthur Aguiar na hora de entregar o trofeu e foi amor a primeira vista , ai um dia eles fizeram uma coisinha que resultou em você só que o Arthur era muito novo para ter filho , então eu e a Luinha fomos para São Paulo e nunca mais soubemos do Arhtur 
Alice : Ele não me queria ? - Os olhos de Alice se encheram de lagrimas 
Lua : Viu o que você fez Sophia ? 
Sophia : Não é isso princesa , ele era muito novo 
Arthur : Desculpa atrapalhar 
Lua : Arthur ? 
Sophia : Arthur ?!
Alice : Pai ? 

Continua...



Um comentário:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ amor a primeira vista to doida pra ler

    ResponderExcluir