Amor a Primeira Vista 7°




Passaram-se os anos , Lua estava com uma filha de 7 anos , Alice Blanco , uma menininha muito linda de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos , com a cara do Arthur , ela não tinha nada a ver com Lua , tinha mais a ver com Sophia , sua madrinha e tia , que a mimava demais , só colocava coisas rosas na menina , e a colocava muitos laços . Lua e Sophia haviam se mudado do Rio e foram para São Paulo tentando nunca mais lembrar de que algum dia Arthur Aguiar existiu .
Arthur , por sua vez , estava casado com Pérola , uma mulher muito sexy , mas como vamos dizer uma biscate , traia muito Arthur que como sempre continua o mesmo bobo de não acreditar em nada , hoje ele dá aulas de natação , e nunca conseguiu esquecer o primeiro e único amor da sua vida Lua Blanco , que ele nunca mais reviu .
Em São Paulo :
Sophia : Happy Birthday Alice ! - Sophia entrou na sala de estar com uma bicicleta rosa 
Alice : Obrigada dinda , eu amei .
Lua : Parabéns filhaaa ! - Lua entrou com uma sacola na sala 
Alice : O que é mamãe ? 
Lua : Abra 
Alice abriu a sacola e abriu um grande sorriso em seu rosto , um netbook rosa que a pequena tanto queria .
Lua : E tem outra surpresa , por mais que eu não queira ir , a Soph me convenceu , e já que você quer tanto ir para o Rio , vamos te levar para visitar essa última semana de férias .
Alice : OBRIGADA MÃEEEEE ! - Alice correu para os braços de Lua .
Sophia : Ta bom , então Alice , vai arrumar suas malas porque amanhã de manhã pegamos o avião para o Rio de Janeiro .
Alice : Ta bom Dinda 
Enquanto isso no Rio de Janeiro...
Arthur : Anda Pérola , eu to com fome .
Pérola : Já vai 
Arthur : Ai com a Lua não era assim 
Pérola : Quem é Lua ? 
Arthur : Ninguém , vamos ? 
Pérola : Vamos
No carro :
Pérola : Quem é Lua ? Você ainda não me respondeu 
Arthur : Lua , lua do céu eu quis dizer 
Pérola : Quem é ela ? Eu sei que não é aquela ali do céu 
Arthur : Quer saber Lua é uma ex namorada , nem chegou a ser namorada só uma ficante .
Pérola : Arthur , eu sei que você nunca gostou de mim , mas não sabia que era por causa de mulher 
Arthur : Eu tenho um filho , ou filha , que deve estar com 7 anos mais ou menos .
Pérola : Ai meu deus ! E porque você não ta com ela ? 
Arthur : Eu era um menino praticamente tinha 20 anos , ela também , eu não queria um filho 
Pérola : Arthur , olha eu acho melhor a gente acabar com esse casamento , mas olha pode contar comigo sempre .
Arthur : Muito obrigada 
Arthur e Pérola voltam para casa , eles explicam , quase tudo para os pais , menos o fato dele ter uma filha e disseram que era por causa de falta de amor .
Em São Paulo na manhã seguinte 
Sophia : Vamos gente , se não perdemos o voo 
Alice : Tia Soph , dá medo andar de avião ? 
Sophia : Não , e é rapidinho .
Lua : Ta bom vamos ! 
Elas chegaram ao aeroporto e embarcaram para o Rio de Janeiro , e Lua não sabia o que a aguardava lá .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário