A Amiga da minha irmã


A Amizade Começa 



Colégio Elite Way - Sala de Mel 
Professora : Alunos temos uma aluna nova esse ano , é por favor se apresente 
Lua : Bom , meu nome é Lua Blanco , eu morava a 5 anos no Canadá com os meus tios , ai eles morreram em um acidente de carro , e eu voltei para o Brasil morar com meus pais 
Professora : Desculpa perguntar , mas porque você foi morar com seus tios ? 
Lua : Só porque eles me convidaram , e eu sempre gostei do Canadá desde que eu fui para visitar lá com 11 anos . ( Lua tinha idade da Mel , 17 anos )
Professora : Sente-se ali ao lado da Melanie 
Lua : Quem é Melanie ? 
Mel : Eu ! - A Menina de cabelos longos castanhos e uma beleza inconfundivel levantou a mão 
Lua : A Claro 
Lua foi em direção a Mel .
Mel : Prazer , eu sou Melanie Fronckowiak Aguiar , mas pode me chamar só de Mel .
Lua : Pode me chamar de Lú .
Mel : Quer lanchar comigo ? Eu não tenho muitas amigas , na verdade nenhuma 
Lua : Claro ! 
Mel : Como era lá no Canadá ?
Lua : Era legal , mas eu to triste porque a minha prima não quis vim junto , quando os pais dela morreram 
Mel : Vocês são próximas ?
Lua : Muito , a Sophia é minha irmã quase , só que eu sempre quis ter uma irmã , mas eu só tenho um irmão mais velho , Chay !
Mel : Que série que ele tá ? 
Lua : 3 ° Ano do ensino médio 
Mel : Sério ? Meu irmão também e ... 
Professora ; Meninas , a aula ! 
Lua e Mel : Me desculpa 
No recreio 
Arthur : Maninha tem dinheiro para o meu lanche ? 
Mel : Eu tenho só para o meu !
Arthur : A Vai me empresta
Lua : Empresta , eu tenho de sobra 
Mel : Ta bom , toma , mas depois me devolve 
Arthur : É valeu ! E oi , como é seu nome ? 
Mel : Arthur vai comprar lanche para de tentar cantar as minhas amigas 
Lua : Prazer eu sou Lua 
Arthur : Prazer , eu vou embora se não a Mel me mata 
Lua : Ele é engraçado .
Mel : Só por em quanto , daqui a pouco ele vai tentar ficar com você 
Lua : Nossa sério e ...
Chay : Luinha , tu tens dinheiro ? 
Lua : Tenho , aqui Chay 
Chay saiu 
Mel : Ele é seu irmão ? 
Lua : Sim , Roobertchay mais conhecido como meu irmão mais velho Chay 
Mel : Porque ele tem esse sotaque ? 
Lua ; É que ele nasceu em Porto Alegre 
Mel : Ele é bonito 
Lua : Ele ficou com todas as meninas do ensino médio na nossa escola la em Toronto 
Mel : Nossa , vem vamos que o sinal tocou .
Lua e Mel chegaram a sala e algumas horas depois o fim da aula .
Mel : Lú você quer ir lá em casa hoje a tarde ?
Lua : Claro !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário