{Web}Ele foi embora , mas voltou

{Web} Ele foi embora , mas voltou .





Narrado Por Lua :
Sophia : A sei lá Luinha , vá que você ainda goste dele ?
Lua : Ta maluca Sophia ?
Sophia  : Sei lá , só to falando .
Lua : E se o Micael volta-se ?
Sophia : Nem me fale  , a Suellen pergunta sobre ele e eu desconverso .
Lua : Viu somos iguais até quando se tratam de canalhas .
Jhulie : Mãe , a Su pode dormir lá em casa ?
Lua : Meu amor , claro que ela pode , a Soph vai dormir lá também .
Sophia : Vou ?
Lua : Vai !
Chay : Ta bom então mas eu to com fome , e vamos comer .
Lua : Nossa que pessoa com fome .
Chay : É eu tenho fome de outra coisa também 
Lua : Chay !
Chay : Que ?
Lua : Tem crianças aqui!
Chay : Mas eu não posso esconder a minha fome de você .
Jhulie : Deu né ?
Sophia : Jhulie vou ter que concordar .
Lua : Chatos !
Jhulie ; Mãe vou ir no banheiro .
Lua : Espera !
Jhulie : Que ?
Lua : Sophia , vai com ela .
Sophia : Pode deixar ! Filha vamos também ?
Suellen : Claro mãe .
-
Chay : Você fez isso por causa do Arthur ?
Lua : Eu to com medo que ele tire a nossa princesa da gente .
Chay : Ele não vai entendeu ? Nunca !
Lua : Ta bom .
Elas voltaram e comemos .
Lua : Chay , vai pagando que vamos para o carro .
Chay : Ta bom .

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário