{Web}Ele foi embora , mas voltou





Narradora Lua :
Fui para o meu quarto , meia hora depois a Jhulie voltou .
Lua : Filha , vem cá .
Jhulie : Mãe , desculpa ter saido , é que o meu pai é o Chay , e agora a gente não vai mais ser uma família 
Lua : Claro que vamos , Somos uma família feliz e isso não vai mudar .
Eu e ela nos abraçamos .
Chay : Vão se arrumar e ja vamos para o Bistrô Drummont .
Eu e ela rimos e nos arrumamos .
Chegamos lá e o Arthur estava Lá
Jhulie : Mãe , é o Arthur .
Lua : Finge que não viu e senta .
Chay : Vamos sentar ali .
Na mesa:
Chay : Lua , será que a gente vai sobreviver a tudo isso , é que você sabe eu só  me meti na vida de vocês dois . 
Lua : ei , não liga , a gente vai sobreviver ok ?
Do nada a Sophia chega com a Suellen filha dela e melhor amiga da Jhulie
Sophia : Podemos sentar aqui junto ?
Lua : Claro !
Suellen : Oi Tia Lú , Oi Tio Chay , Oi Jhulieeee !
Ta papo vai papo vem , a sophia me cutuca .
Sophia : Luinha , aquele ali não é o Arthur .
Lua : É - Contei tudo para ela .
Sophia : A  MEU DEUS !
Lua : Eu sei .
Sophia : Mas você e o Chay ?
Lua : Estamos bem .
Sophia : Por em quanto .
Lua : Como ?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário