{Web}Ele foi embora , mas voltou





Narradora Lua :
Lua - Chay Acorda !
Chay : Bom dia meu amor - demos um selinho .
Lua : Tem que levar a Jhulie ao Elite Way .
Chay : Ta bom , me levanta .
Lua : Eita povo preguiçoso .
Eu ajudei e a levantar , ele colocou uma roupa e levou Jhulie ao colégio . 
Em quanto ele estava lá eu tive um visita , vamos dizer uma visita surpresa
Narrador Arthur:
Estava espionando a casa de Lua , passou-se alguns minutos e o Chay saiu com uma menina nova , muito bonita , no qual em um momento ele a chamou de Jhulie , era a minha filha .
Apertei a campainha , e esperei a Lua atender .
Narradora Lua :
Lua : Arthur ?
Arthur : Lua !
Lua : O que você faz aqui ?
Arthur  : Vim ver a minha filha , e você .
Lua : Tem 2 problemas , a Jhulie acabou de ir para o colégio , e eu estou casada .
Nesse momento Chay chegou .
Chay : Oi meu amor , o que o Arthur está fazendo aqui ?
Lua : Ele inventou que quer ver a nossa filha .
Arthur : Espera a filha é minha , eu que fiz com você .
Lua : É mas o Chay é o Pai dela , porque pelo menos ele me ajudou quando eu mais precisei , não foi que nem certas pessoas , que abandonam a esposa e a filha para ficar com uma vadiazinha .
Nesse momento o celular de Chay tocou , ele atendeu e ficou sem reação .
Lua : Amor o que aconteceu ?
Chay : Eu tenho que ir ao Elite Way , a Jhulie está tendo crise de asma .
Lua : Beijo , tras ela para casa .
Arthur : Eu vou ver a minha filha . 
Lua : Filha do Chay !
Nesse momento Chay chegou com Jhulie ja melhor 
Lua : Princesa !
Jhulie : Mamãe ! 
Chay : Quando eu cheguei ela ja estava bem melhor .
Jhulie : Mãe , o papai me disse um segredo seu .
Lua : Chay o que você falou ?
Jhulie: Que você acorda ele todo o dia com travesseiradas e depois começa a pular em cima da cama 
Lua : Chay !
Chay : Saiu sem querer .
Jhulie : Mãe quem é ele ?
Lua : Filha , lembra aquela história que eu te contei .
Jhulie : Do meu pai que trocou eu e você por uma vadia ? O que que tem essa história .
Chay : Filha , ele é o seu pai .
Jhulie : COMO ?
Lua : Filha calma .
Arthur :Oi Filha !
Jhulie : Eu te odeio , odeio todos vocês - Droga , a Jhulie saiu correndo .
Lua : Droga ! 
Arthur : Calma Lua !
Lua : Calma nada , isso tudo é culpa sua !
Eu entrei correndo para dentro de casa .
Narradora Observadora :
Chay ; É , volta outra hora .
Arthur : E A Jhulie ?
Chay : Ela vai voltar , vai ir no quarto abraçar a mãe dela e a gente irá jantar no Bistrô Drummont .
Arthur : Hmm , então beleza então fui !
Lua : CHAYYYYYYYYYYYYYYYY !
Chay : Estou indo !
Arthur : Ok fui !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário