{Web} O Destino Nos Uniu


Narrado Por Lua :

Eu vi o tal vendedor de picolé , com a Melanie , uma menina da aula de Direito , acho que deveria ser irmã dele , porque eu sei que a Melanie não tem namorado .
Nesse momento eu tive um devaneio de uma moça igual a mim , chamando parecia que um menino , só pude o ver de costas , e depois ela e ele morrem afogados .
Sophia : Lua ! Lua ! Lua !
Lua : O que aconteceu ? 
Sophia :  Você desmaiou do nada .
Chay : Lua , você esta bem ? 
Chay chegou do nada , Chay era meu melhor amigo .
Melanie : Você ta bem ?
Olhei para o lado estava Melanie e o menino da praia .
Lua : Eu não lembro de nada , só de uma cena que veio na minha mente .
Sophia : Fala logo !
Lua : Uma menina igualzinha a mim , chamando um menino que eu só pude ver de costas , logo depois os dois morrem afogados .
Sophia : Que estranho , vamos para casa .
Fomos para a casa .
Sophia : Você percebeu que tudo isso aconteceu depois que você conheceu aquele menino da praia .

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário