Perfeitinhas 3°


PerfeitinhaS





Chegamos ao baile , eu fui pegar uma água , já que não bebia , e a Lua , foi pegar um ponche .
Sophia e Micael : Uma Água por favor .
Falei junto com um menino , eu o conhecia da turma , era o Micael .
Garçom : Senhorita aqui esta a sua água , e senhor a sua .
Micael : Obrigado .
Sophia : Obrigada .
Micael : Você não bebe ?
Sophia : Não , e você ?
Micael : As vezes .
Lua : Oi Soph , Oi Micael !
Sophia : Você conhece ele ?
Lua : Só da aula .
Arthur : Oi Mica !
Micael : Oi , cabeção , essa é a Sophia , e a Lua , Meninas , esse é o Arthur .
Lua : Prazer .
Sophia : Prazer .
Mel : Oi Lú , Oi Arthur , Oi Mica .
Micael e Arthur : Oi !
Jhulie : Oi Lú ! Oi Sophia !
Sophia : Oi
Acho que eu encontrei uma pessoa que me entende , claro a Luinha me entende , mas eu to falando de menino , acho que o Micael e eu fomos feitos um para o outro .

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário