"O Sócio Do Papai"


" O Sócio Do Papai "





Narradora Observadora :
Casa do Arthur :
Melanie : Thur , a Lú vai dar uma festa e ela me convidou .
Arthur : O Pai dela sabe ?
Melanie : Acho que não... Mas ele vai para São Paulo com a madrasta dela .
Arthur : Putz , essa menina não tem limites .
Melanie : Thur , a Lua é muito , mas muito mimada , o que ela pede ela ganha , apesar dela aprontar , ela ganha tudo .
Arthur : Vai dar encrenca isso .
Melanie : Eu sei , mas posso ir Thur ?
Arthur : Vai , mas juízo .
Na casa de Lua :
A festa estava pronta , Sophia estava no quarto pois não queria ir a festa .
Pedro : Fala Lú ! 
Os convidados chegaram inclusive Mel .
Eles estavam se divertindo , os convidados acabaram de ir embora , menos Mel , que estava esperando Arthur , e Ajudando Lua a arrumar a casa .
A Campainha toca , e Arthur entra .
Arthur : Oi Lua , Mel vamos .
Melanie : Thur posso dormir aqui ? Por favor !
Arthur : Pode Mel .
Lua : Melzinha eu vou arrumar as suas coisas e ...
Melanie : Eu arrumo .
Melanie subiu as escadas e foi arrumar enquanto Lua e Arthur ficavam 
Arthur : Lua , eu andei pensando e ...
Lua : Em que ?
Arthur : A gente é muito parecido .
Lua : Eu sei - eles se aproximavam cada vez mais até que se beijaram num beijo apaixonado .
Arthur : Lua eu tenho namorada , tchau !
Ele saiu deixando uma lagrima escorrer do seu rosto .
Passou-se uma semana , Arthur e Lua não se falavam,até que o pai de Lua , vai fazer um jantar para Arthur , só para Arthur já que ele acabou com a namorada .
Arthur chegou na casa , deu oi para Sophia , Branca e Billy .
Menos para Lua , que não quis descer 
Billy : LUA MARIA BLANCO DESSA AQUI PARA DAR OI !
Lua : Oi ! Pronto agora fui ! - Lua subiu as escadas correndo .
Depois desceu toda arrumada .
Billy : Aonde você vai ?
Lua : Não é da sua conta !

Continua....










Nenhum comentário:

Postar um comentário