"O Sócio Do Papai"

"O Sócio Do Papai"




Narradora Lua :
Eu estava apaixonada pelo Arthur .
Lua : Então ta bom , amanhã a gente se ve .
Arthur : Você não vai descer ?
Lua : Acho que me pai não vai querer me ver .
Arthur : Saudades da minha adolescencia .
Lua : Eu queria ser adulta .
Lua deu um beijo na bochecha de Arthur e foi para o seu quarto .
De manhã fiquei surpresa ao ver o Arthur na saida 
Lua : Oi Arthur !
Arthur : Oi Lua , você estuda aqui ?
Lua : Sim 2°Ano 
Arthur : A minha irmã também .
Lua : Quem é a sua irmã ?
Arthur : Melanie .
Lua : A Melzinha , nossa ela é muito fofa .
Sophia : LUINHAAAAAAAAAA !
Lua : Oi Soph , esse é o Sócio Do Papai , Arthur essa é minha irmã adotada , ela é filha da Branca , minha madrasta ,
Arthur : Prazer .
Melanie : Oi Lú , Oi Thur , oi sophia - ela foi fria com a Soph , acho que é porque a Soph namora o Chay , que é ex dela .
Lua : Oi Melzinha , Soph vamos indo ?
Sophia : Vamos , Tchau Melanie .
Melanie : Tchau Sophia , Tchau Lú .
Lua : Tchau Thur , Tchau Mel .
Ligamos para a Dakota , e o motorista estava a caminho .
Sophia : Cara o Arthur é muito lindo , e você esta caidinha por ele .
Lua : To mesmo , só que ele tem namorada .
Sophia : Ta mais eu não quero ser cunhada da Melanie Chata Nunes Fronckowiak .
Lua : Ta , ta vamos .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário