O Sócio do Papai 1°

" O Sócio Do Papai "







Narrado Por Lua :

Estava entediada , sem nada para fazer , ouvindo música , e mexendo no twitter , quando , meu pai abra a porta .
Lua : Hey ! Cade a educação ?
Billy : Lua Maria Blanco , hoje o meu sócio , vai vir aqui .
Lua : Que sócio ?
Billy : Aquele que a sua mãe lhe falou .
Lua : Mãe nada ! Ela não é minha mãe ! Minha Mãe é a Maria Claudia , não a Branca .
Billy : Sua madrasta , mas você gosta dela .
Lua : Gosto .
Billy : Se arrume que as nove , ele vira jantar , com a namorada .
Lua : Eu vou sair com a Rayana , e com o Pedro .
Billy : Só se a Sophia , for junto .
Sophia , minha "irmã" , agente era muito próximas , mas ela era muito certinha , ela era só filha da Branca .
Lua : A Soph , ta com o pai dela , em São Paulo .
Billy : Juizo , Lua !
Lua : Pode deixar .

Narradora Observadora :
Arthur chegou a casa de Billy , acompanhado de Pérola .
Arthur : Olá , essa é a Pérola , minha namorada .
Pérola : Prazer !
Branca : Prazer .
Billy : Minha Filha Lua , saiu .
Arthur : Tudo bem .
Arthur olhava umas fotografias .
Arthur : Quem é essa menina ? - Disse ele , pegando uma fotografia de Lua .
Billy : Minha filha .
O telefone de casa tocou e a empregada Dani , atendeu .
Dani : Residencia dos Blanco , boa tarde .
----
Dani : Ok .
Dani : Senhor Blanco , tem um policial querendo falar com você .
Billy : Alo 
----
Billy : ELA FEZ OQUE ?
Ligação off .
Billy : Vou me retirar , por alguns minutos .
Ele saiu , e foi buscar Lua , que bebeu demais e acabou na delegacia , por dirigir sem carteira e alcoolizada .

Narrado Por Lua :
Acabei bebendo , demais , e depois fui parar na delegacia .
Cheguei em casa , com meu pai segurando meu braço e me dando bronca .
Billy : VOCÊ NÃO TEM JEITO MESMO NÉ ?
Lua : E VOCÊ TAMBÉM NÃO ! NÃO ME EDUCOU DIREITO !
Billy : EU TE EDUQUEI DIREITO SIM , VOCÊ QUE NÃO APRENDEU .DIREITO , E JÁ PARA O SEU QUARTO .
Lua : TA BOM !

Narradora Observadora :
Billy : Me desculpe , eu tenho uma filha adolescente .
Arthur : Tudo bem .
Pérola : Amor , eu vou indo , beijo .
Arthur : Beijo .
Arthur , foi ao banheiro , e uma moça abriu a porta , era Lua .
Arthur : Oi prazer eu sou Arthur , Sócio de seu pai .
Lua : Eu sou Lua , e tenho pena de você .
Arthur : Como ?
Lua : É ter que aguentar o chato do meu pai .
Arthur : Mas a sua mãe é legal .
Lua : Ela não é minha mãe , minha mãe morreu a alguns anos , e meu pai se casou com a Branca .
Arthur : Meu pai morreu a alguns anos também .
O Papo ia ótimo os dois conversando  , na porta do banheiro e percebendo como tem coisas em comum .

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário