Meu Primeiro Amor 9°





Roberta : Tatai quando eu vou poder brincar com os meus maninhos ?
Arthur : Logo , logo .
Sophia : Gente , me desculpa mas eu tenho que ir para a minha aula .
Micael : Eu...Eu...Eu te levo .
A Lua piscou para mim , acho que ela tava sacando tudo .
No carro :
Sophia : Porque você se ofereceu para me levar ?
Micael : A eu queria ser educado .
Sophia : Ta bom ! Chegamos . Fui !
Eu fui dar um beijo na bochecha e ele virou o rosto , e rolou um selinho .
Hoje era o ultimo dia de aula dia 15 de dezembro , quase natal .
Sophia : Chay , você vai passar o natal lá em casa né ?
Chay : Vou ! A minha mãe ja tinha combinado com a Tia Branca . 
Sophia : Ok ! Beijo Fui !
A Aula havia acabado e o Micael estava ali me esperando .
Sophia : Oi Cheguei !
Micael : Sophia , eu queria te dizer que ...
Sophia : Espera meu celular esta tocando .
Sophia : Alo ?
Felipe : Oi Meu Amorzinho .
Sophia : Oi Felipe !
...
Micael : Quem era ?
Sophia : O Felipe , enfim o que você queria ?
Micael : Eu vou passar natal com você .

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário