Meu Primeiro Amor 8°






A Lua estava quase pirando pois ja estava com quase 8 meses .
E eu e o Micael seriamos os padrinhos da Alice e do Pedro !
A gente que decidiu o nome .
Flash back on :
Lua : Vai ser um menino e uma menina qual os nomes .
Mel : Eu gosto de Carla , mas vai ser o nome da nossa filha
Arthur : FILHAA?
Lua : Thu calma meu amor !
Mel : A gente vai ter uma filha , mas mais no futuro .
Micael : Eu gosto de Tomas 
Chay : Eu tbm
Sophia : Eu amo Alice .
Lua : Pode ser Alice Thu ?
Arthur : Pode !
Roberta : Mamãe !
Lua : Que minha flor - disse Lua pegando Roberta no colo .
Roberta : Pode ser Pedro ?
Lua : Pode , é um nome lindo e forte .
Arthur : Ótima ideia Princesa .
Flash Back off ,
Roberta : tatai o meu namorado pode vim aqui ?
Arthur : Roberta vai pegar o meu chinelo por favor ?
Lua : Arthur ! Filhota não precisa .
Roberta :  Ta bom mamãe
Lua : Arthur , a bolsa estourou me leva para o hospital eles vão nascer .
Arthur : Ta bom , érr.. Micael , Sophia vão num carro só com a Mel e o Chay , e levem a Roberta.
Sophia : Mel Pega la as 3 cadeirinhas .
Arthur : Não , a cadeirinha dos gemeos e da Roberta está no nosso carro,leva ela no acento .
Sophia : Ok!
Lua : ARTHURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
No hospital :
Doutor : Arthur o senhor pode vim ver seus filhos e sua mulher .
Sophia : Doutor , posso ver minha irmã e meus afilhados ?
Doutor : Ta bom entra todo mundo !
Lua : oi - disse ela sonolenta .
Arthur : Oi meu amor !
Billy : Da licença , oi filha !
Branca : Cade meus netos ?
Chay : brotaram do chão ?
Mel : Chay !
Doutor : Aqui estão eles , a Alice e o Pedro .
A Roberta estava do lado da Lua , observando os irmãos .
Lua : Oi meus filhos lindos .
Arthur : Você está linda sabia Lua ?
Lua : Obrigada meu amor .
Sophia : Olha a Alice é a cara da Lua .
Arthur : É linda igual a mãe !
Lua : E o Pedro é lindo igual ao pai .
Eles se deram um selinho .
Billy ; E vocês podem parar de fazer filhos .
Arthur : A gente não consegue controlar
A Alice começou a chorar 
Lua : Vem cá princesinha .
Roberta : E eu mamãe ?
Lua : É a minha princesa .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário