Meu Primeiro Amor 1°




Acordei sendo balançada pela minha irmã Lua,ela é mais velha ja é casada, e tem 1 filha ,com o Arthur.
Lua - Sophia ! Acorda Sophia ! É o primeiro dia de aula
Sophia - Estou dormindo 
Lua - São 8 da manhã .
Eu dei um pulo da cama e a Lú começou a rir 
Sophia - Que horas são Lú ?
Lua - Cindamanhã - ela falou rápido nem entendi
Sophia - Fala devagar
Lua - Cindo da manhã , e antes que você me mate vc tem que se arrumar para o primeiro dia de aula.
Sophia - Ta bom Lú !
Eu me arrumei fiquei parecendo uma princesa . 
Lua : Soph eu e o Thur vamos te levar e aproveitamos e deixamos a Roberta na creche .
Sophia -  Ela ta com ...
Lua  - 2 anos e 5 meses
Arthur  : Vamos ?
Lua : Vamos Amor 
Arthur : Sophia no final da aula o meu ajudante Micael irá te buscar pode ser?
Sophia : Claro , vamos almoçar ?
Lua : Sim , e o Mica vai junto por causa dos "negócios" do Thur
Sophia  : E Porque vocês não vão me buscar ? 
Lua : Eu e o Thur vamos buscar a Roberta e vamos logo em seguida .
Sophia : Ta vamos , O Chay ta me esperando e ...
Lua : Ai que saudade do Chay.!
Chay é o meu primo , que tipo ele e a Lua se dão muito bem , apesar dele ter a minha idade.
Arthur  : Vamos !
Lua :  ROBERTA ! 
Roberta : Xa to xegando mamãe .
Lua  : Vem filinha , falou ela pegando Roberta no colo.
Chegamos a escola eu desci , o Chay foi falar com a Lua , e depois entramos para a aula
No fim da aula , o tal do Micael veio me buscar , eu abri a porta e eu vi ele nossos olhos se encontraram 
Sophia  : érr... Oi eu sou a Sophia , mas pode me chamar de Soph , e esse é o meu primo Chay
Chay  : Oi e tchau !
Sophia  : Manda beijo para a Tia Hérica 
Chay  : Manda pra tia Branca , e pro tio Billy
Micael : Mas a mãe da Lua não é a Maria Cláudia ?
Sophia  : É Só que o Billy nosso pai , se casou com a minha mãe depois de se separar da Maria
Micael : E Como a Lua se da com ela ?
Sophia  : A Lú chama ela de mãe . 
Micael : AAA! Quantos anos você tem ? 
Sophia : 15 ! e você ?
Micael : 18 ! 
O celular dele começou  a tocar 
Sophia : Deixa que eu pego - Eu fui pegar o celular e nossas mãos se tocaram 
Micael : Deve ser o Arthur atende por favor ?
Sophia : Claro .
Ligação on:
Sophia : Thur a gente ja está chegando , beijo tchau .
Ligação off .
Micael : Que rápida .
Sophia : haha ! Érr... Micael você tem namorada ?
Micael : Não , eu nunca namorei sério , eu ainda estou achando a pessoa certa e você
Sophia : Eu tbm estou tentando achar o primeiro amor.
Micael : Chegamos ! 
Eu ouvi a Roberta dizer:
Roberta : É a Tia Sophia !
Lua : É meu amor .
Eu tropecei ao entrar no restaurante e o Micael me segurou , e eu me segurei no braço dele , nossa que forte.
Sophia : Obrigada !
Micael : Que isso , não foi nada.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário