Menina Estranha 11°







 


















Narrado Por Lua :

Bom eu estava feliz com o Arthur , e como eu disse ESTAVA , ele estava pegando a Perola enquanto me namorava , a gente terminou , e então eu fui para Roma , com a Sophia .
Passou-se 7 anos eu estava com 24 anos , eu e a Soph eramos praticamente donas das maiores empresas do Mundo BMW , Apple ... Somos milionarias , até que um dia fomos até a Starbucks , me levantei para ir embora quando um garoto , esbarrou em mim , mas não era um simples garoto , era o Arthur acho que ele não me reconheceu , eu olhei para a Soph que me olhava meio que estranha , olhei para o lado e estava lá a Melanie , que logo depois deu um selinho dele , que idiota ela era legal , imagina se eu ainda estivesse no Brasil , la tambem estavam o Chay e o Micael que não me reconheceram tambem.
Lua : Me desculpe ! 
Arthur : Tudo bem .
A garçonete chegou com a conta .
Garçonete : Senhorita Blanco , aqui esta a conta 
Sophia : Luinha deixa que eu pago tá .
Lua : Ta bom
Garçonete : A E senhorita Blanco , você gostaria que eu levasse o café de vocês amanhã na empresa ?
Lua : Claro , a e mudou o telefone , liga para a Lucy , (minha secretária ) , amanhã aqui esta o novo número eu anotei no meu cartão .
Sophia : Vamos Luinha , temos que ir comprar as compras do casamento da Lucy.
Lua : É mesmo , e garçonete aqui está o panfleto para secretária temporada .
Garçonete : Ok , tchau senhoritas .

Narrador Observadora :
Arthur : Garçonete , quem era ela ?
Garçonete : Lua Blanco e Sophia Abrahão .
Melanie : Posso saber o que elas fazem aqui ?
Garçonete : Elas são donas das maiores empresas da cidade , Apple , BMW ...
Todos se olharam espantados .
Arthur : Você tem certeza ? Ela é Brasileira ?
Garçonete : Sim alias eu tambem , aqui na starbucks tem uma garçonete para cada pais 
Chay : Poxa , não acredito como a Soph mudou .
Micael : Poxa , pior que ela ta linda , mas você a trocou pela Jhulie né , não posso fazer nada .
Antes delas irem para Roma , Sophia pegou Chay e Jhulie namorando então acabou com ele .
Garçonete : A se vocês quiserem , encontrar elas estaram hoje , na festa de aniversário delas , que como todo mundo sabe , tem apenas 1 dia de diferença .
Arthur : Mas não precisa de convite ?
Garçonete : Não .
Melanie : Você não vai coisa nenhuma .
Arthur : Cala a boca.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário