Menina Estranha 10 °






Sophia : Sua Louca
Lua : Eu sei que vocês se amam !
Chay :  Nisso você tem razão .
O meu celular tocou e eu fiquei palida com a noticia tudo girava me sentei e desliguei o celular
Mel : Lú ta tudo bem ?
Chay : Lua volta para terra .
Sophia : Arthur para de beijar a Perola !
Lua: QUE ELE TA BEIJANDO A PEROLA ?
Arthur : Calma meu amor ! É só mentira da Soph , mas fala o que aconteceu ?
Lua : A minha mãe Thur .
Sophia : O que tem a Tia Maria Claudia ?
Lua : Ela morreu .
Sophia : Lua ...
Lua : A Tia Branca me ligou dizendo que ela avia sofrido um acidente de carro , e morreu na hora , e amanhã é o enterro
Arthur : Amor a gente vai com você .
Lua : Sério ?
Sophia : Claro , e depois que seu pai mora la em outro continente , você pode ficar la em casa .
Lua : Obrigada , eu amo vocês
Mel : Lú a gente não é muito amiga , mas você namora o meu melhor amigo , e se tornou a minha amiga , então lógico que a gente te apoia .
Micael : É e você é a nossa amiga então é lógico que a gente vai te ajudar .
Chay : E olha aqui dona Luinha , a gente te ama , eu te amo muito mais , porque você é a minha melhor amiga .
Jhulie : LÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Lua : Oi Jhulie .
Jhulie : Pode contar comigo viu eu sou sua melhor amiga...
Sophia : Como ?
Jhulie : Claro depois da Sophia , mas se quiser pode ficar la em casa .
Lua : Obrigada Jhulie , mas eu vou morar com a Soph
Jhulie : Ta bom , mas saiba que eu sempre vou estar aqui .
Sophia : É porque que apesar da gente ser muito diferente , a gente é muito parecida por dentro
Chay : Isso mesmo , Juntos até o fim .

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário