Amor A Primeira Vista 4°

Amor A Primeira Vista 







Era o cara da pizza , o Arthur ficou irritado e eu me divertindo com a situação , ele fechou a porta e trouxe a pizza até a mesa .
Arthur : Vem comer Lua .
Lua : Ta bom .
Comemos .
Arthur : Lua você quer ir a praia ?
Lua : Agora ?
Arthur : Sim !
Lua : Ta vamos .
Chegamos na praia .
Lua : Eu quero dançar . - Falei de mãos dadas com ele .
Arthur : Agora ! - Ele me pegou no colo , tipo quando o casal chega do casamento , eu fiquei me debatendo no colo dele , ele me largou no chão e saimos correndo , ele atras de mim.
Numa hora a ele foi me jogar na areia e acabou pegando numa parte intima .
Lua : Arthur , vamos ?
Arthur : Vamos para a minha casa ?
Lua : Como ?
Arthur : Terminar o que a gente começou antes do cara da pizza atrapalhar . - Ele falou passando a mão na minha coxa .
Lua : Ai Arthur , para é tudo de menti... - Antes de eu terminar de falar nos beijamos com fogo .
Arthur : Vamos para a minha casa né ?
Lua : Vamos , Amor !
Arthur : Amor ?
Lua : Algum problema ?
Arthur : Mas é que eu tambem vou ter que te dar um apelido .
Lua : Então pode me dar , alias agora a gente é namorados .
Arthur : Mas não é mais mentira ?
Lua : Nunca foi - eu o beijei - eu te amo , coisa linda .
Arthur : Eu tambem te amo olhos lindos .
Nos beijamos e fomos para a casa dele ...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário