Amor A Primeira Vista 3°

Amor A Primeira Vista





Quando ele me agarrou fiquei sem reação , apenas continuei o beijando , a Soph chegou e tirou os papparazi da porta  . Deixando eu e o Arthur sozinhos .
Lua : Eu não acredito que você vez isso .
Arthur : A qual é Lú , você ta apaixonada por mim , pode admitir - ele pegou na minha mão e ficou me olhando nos olhos .
Lua : Chega ! Vai ser um namoro de mentira apenas , selinhos só .
Arthur : Vamos lá para casa .
Lua : Como ?
Arthur : Vamos pedir uma pizza .
Lua : Ta mas eu escolho o sabor .
Arthur : Ta !
Chegamos ao apartamento .
Arthur : Ta o telefone está ali .
Lua : Ok 
Liguei para a pizzaria pedi uma pizza de Marguerita que para a minha surpresa a preferida do Arthur .
Daqui 40 minutos ela chegaria.
Lua : Você pode me trazer um copo de água ?
Arthur : Claro , meu amor - ele sussurou no meu ouvido me deixando arrepiada .
Eu liguei a tv , e para variar estava dando uma matéria no Tv Fama .
Machete : Lua Blanco e Arthur Aguiar assumem um namoro com um beijão .
Arthur : A então ta vendo Tv Fama ?
Lua : Que susto broto do chão ?
Arthur : Claro que não !
Ele me beijou foi um beijo quente , eu tirei a camisa dele , e quando ele estava tirando a minha , a campanhinha tocou .
Arthur : Droga !  - Foi a palavra que ele falou ao ver no olho mágico quem era .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário