Amor A Primeira Vista 2°

Amor A Primeira Vista 2°





No caminho trocamos umas palavras , mas nada mais.
Lua : Érr... muito obrigada .
Arthur : De nada !
Nesse momento ele me agarrou , eu sai do beijo rapidamente .
Lua : Arthur isso não devia ter acontecido - eu desci do carro naquela chuva e sai correndo
Arthur : LUA ! - Ele gritou abrindo a porta do carro .
Cheguei em casa e expliquei tudo para a Soph
Sophia : Vocês tão juntos ?
Lua : NÃO ! Só que ele me agarrou .
Sophia : Hmm , vou ali na sala e ja volto .
Lua : Ta !
Sophia desceu e não deu nem 5 segundos e ela gritou .
Sophia : LUAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Lua : O que ?
Sophia : Olha o que está dando no Tv Fama.
Estava dando uma matéria que falava assim.
Será que a Lua Blanco esta pegando o nadador Arthur Aguiar .E mostrou a foto da gente se beijando dentro do carro .
Depois de uns 10 minutos a campainha toca .
Perola : Oi eu sou a Perola ex do Arthur , e futura namorada .
Lua : E dai ?
Perola : Ele vai ser meu , então tira o olho sua vadia !
Lua : vaza sua vadia , a espera , quer saber toma aqui essa passagem para o japão e vaza daqui .
Perola : Foi otimo fazer negocio com você Lua !
Lua : TCHAU ! - Eu bati a porta na cara dela.
Entrei na sala .
Sophia : Que era ?
Lua : A ex do Arthur 
Sophia : Ela queria que você se afastasse dele ?
Lua : Sim , como você sabe ?
Sophia : A atual namorada do Chay , Manu , era ex dele , quando ela descobriu , fez ele terminar comigo , e eles estavam juntos até que a Manu terminou com o Chay , para ficar com o Felipe Gaia .
Eu tinha esquecido do ex da Sophia , o Chay !
Lua : Soph me desculpa , sabe aquela passagem para o Japão ? Eu dei para me livrar dela .
Sophia : Tudo bem , eu ia desistir mesmo .
Lua : Porque  ?
Sophia : voltei com o Chay 
Lua : Que bom .
Mal terminei de falar e a campainha tocou de novo .
Era o Arthur Aguiar .
Lua : Que você quer ?
Arthur : A Perola me ligou contando tudo .
Lua : Aé e dai ?
Arthur : Você gosta de mim 
Lua : Nem gosto , e me erra , vaza daqui .
Quando eu abri a porta , tinha milhões de papparazi , tirando fotos minha e do Arthur .
E para piorar , ele me agarrou .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário