Amor A Primeira Vista 1°

Amor A Primeira Vista 




Estava indo para o campeonato de natação que eu fui convidada para entregar , o troféu ao vencedor .
Fui com a minha irmã Sophia , que iria entregar as medalhas para os outros.
Quando cheguei ja havia começado e o Pedro estava na frente
No final o Arthur Aguiar ganhou , quando eu fui entregar o troféu nossas mãos se tocaram nossos olhos se encontraram , eu senti uma coisa estranha meu sangue começou a correr mais rapido nas veias , meu coração a acelerar , a não , não pode ser eu estava apaixona por Arthur Aguiar , mas como ? Foi um amor a primeira vista
Depois de o acontecido ter passado eu sai para jantar , peguei um taxi pois o meu carro estava com a Soph  
Quando cheguei no restaurante , começou um temporal , eu não achava taxi até que adivinha quem apareceu ?
Arthur Aguiar 
Arthur : Vem no meu carro .
Lua : Não !
Arthur : Lua , ta chovendo muito , nenhum taxi vai parar , você quer ir apé até o Leblon ?
Lua : Ta , eu vou , mas aonde você mora ?
Arthur : Na Barra da Tijuca .
Lua : Ta vamos !

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário