[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor



                                         (Esse capítulo foi dividido em duas partes)

Pov Narradora Observadora
Antes que Chay e Arthur se virassem para ver quem é Sophia chegou
-Oi lindos - Sorriu
-Sophia agora não - Arthur respondeu
-Poxa Thur a gente  bem que pode sair,aquela idiota da Lua nunca vai voltar e alem disso já faz um ano - Sophia falou
-Engano seu querida - Lua saiu de trás dos meninos abraçando Arthur
-Poise e nem pense em chamar o Chay viu Soph - Mel respondeu também saindo e claro chamou pelo o apelido afinal ela e Sophia já foram melhores amigas
-Melzinha - Sophia falou indo abraçar Mel enquanto Lua e Arthur já estavam se beijando
-Oi Soph - Mel sorriu falsamente e se afastou do abraço de Sophia rapidamente afinal a que se dizia ser sua melhor amiga era uma cara de pau mesmo tentando convencer o seu namorado e o namorado de sua melhor amiga a sair com ela e ainda dizendo que ela e Lua não voltariam dos Estados Unidos
-Que foi,não gosta mais de mim ? - Sophia perguntou
-Claro que sim Sophia - Quando Mel lhe respondeu com certeza Sophia se surpreendeu afinal a sua ''melhor amiga'' nunca tinha lhe chamado de Sophia só de Soph desdo dia que se conheceram e foi a propiá Mel que lhe deu esse apelido
-Da licença povo vou roubar a minha melhor amiga por 1 minuto - Sophia falou sorrindo fazendo somente que Chay ouvisse afinal o Arthur estava no ''mundo da Lua'' e Lua tambem não prestava atenção afinal ainda continuava a se beijar com Arthur e Chay claro queria fazer o mesmo com Mel só Sophia não deixou
-Fala Sophia quero matar logo minha saudades do Chay - Mel falou com a mão na cintura
-Mel,o que aconteceu a gente é melhor amiga lembra ? - Sophia perguntou
-Não,a gente era você é muito falsa fica dando em cima do meu namorado e também do da minha melhor amiga e alem disso quando eu quero dividir os meus problemas você só fala sobre qual arquinho usar sobre os esmaltes sobre as milhões de roupas novas que você ganha  todo dia sobre os seus sapatos entre outras coisa e eu cansei sabe Sophia eu cansei de ser tipo tratada como aquelas meninas que as patricinhas fazem de capacho pra fazer tudo pra elas,eu tenho certeza que você queria que eu ficasse lá nos Estados Unidos ou melhor que eu morresse lá - Mel falou
-Perai,a Lua é sua melhor amiga agora né?A tá certo Mel qual é a gente é amiga desda 6ª serie e a gente sempre ria da Lua juntas porque ela era estranha e agora ela rouba você de mim,alem do Arthur é claro porque a gente tinha namorado antes deu arrumar ele pra Pérola,aposto que foi aquela lacraia que falou isso de mim pra você  - Sophia respondeu não acreditando que Mel não queria mais ser sua amiga
-Não foi ela não Sophia a gente pode ser amiga,mais não ''super amigas'' como a gente era antes ou melhor a gente nunca foi - Mel falou e saiu deixando Sophia sozinha e chorando por perder a sua melhor amiga mais também com ódio de uma pessoa e falou para si mesma
-Lua Blanco eu sei que foi você,eu juro que você vai me pagar
....Ainda Na Entrada Do Colégio....

-Eu tava morrendo de saudades de você - Lua falava para Arthur
-Com certeza eu tava mais - Respondeu Arthur para Lua e Chay e Mel faziam o mesmo ate que sem querer um aluno novo se esbarrou neles
-Desculpa gente - Falou
-Não tudo bem qual o seu nome - Lua falou analisando moreno lindo e sarado que acabara de esbarrar neles,ela estava quase babando ate que Arthur cutucou ela e cochichou
-Ei olha a baba viu tenho ciúmes - Lua só olhou para ele sorriu e cochichou de volta
-Bobinho
-Prazer Micael,mais me chamem de Mica - Respondeu
-Prazer Mica,eu sou 
Melanie mais me chama de Mel
-A eu sou o Chay ou melhor RoobertChay mais me chama por favor de Chay odeio o Roobert
-Ave Chay,você nunca me disse que seu nome na verdade era RoobertChay - Mel falou recebendo um abraço de Chay
-Eu sou a Lua e ele o Arthur,mais me chama de Lu e ele de Thur - Lua falou sorrindo
-Foi ótimo conhecer vocês to meio deslocado aqui sabe,aluno novo - Falou sorrindo 
-Deixa a gente te mostra o colégio depois - Arthur falou e nisso o sinal bateu 
-Bom,melhor a gente ir pra sala - Lua falou sendo seguida por Arthur,Mel,Chay e Micael 
-Gente sentem logo ai que eu esqueci minha bolsa lá no banco - Lua falava
-Claro amiga - Depois Lua voltou e viu Sophia parada olhando Micael fixisamente 
-Ei patricinha cuidado pra não molhar a blusa rosa com a sua baba - Lua falava rindo
-A me erra sua coisa chata - Sophia falou zangada e sentou com o seu grupinho 
-Muito bem..Muito bem,chega de augazarra senten-se todos - Falou Daniel o professor de matemática entrando 
-Bom antes de começar a aula queria apresentar o aluno novo o Micael,senhor Borges pode nós falar um pouco sobre você - Daniel sugeriu e Micael aceitou contando pouca coisa sobre ele então eles tiveram uma aula de matemática bem chata como sempre,cheia de exercicios para copiar depois essa aula acabou e tiveram aula de português e inglês ate que a hora do intervalo chegou 
-Mica vamo comer com a gente - Mel chamou 
-Não,vou ficar por aqui mesmo é Arthur e Chay eu quero falar com vocês... a sós - Micael falou olhando pras meninas que estavam doida para saber o que Micael queria falar 
-Ok - Falou Lua revirando os olhos e saindo com Mel 
-Fala cara - Chay falou
-Vem aqui comigo - Micael puxou eles e foram para um lugar no jardim bem escondido 
-Caraca mano,não sabia que existia isso aqui - Chay falava animado 
-Olha esses instrumentos alguem toca aqui ? - Arthur perguntou
-Eu toco 
-Eu tambem - Nisso os meninos fizeram um som e não sabiam que estavam sendo observados o tempo todo por Sophia 
-Ai,a gente podia montar uma banda - Micael falou sorrindo 
-E qual vai ser o nome ? - Arthur já perguntava animado
-Micael e seus capachos - Falava Micael rindo
-É palhaço - Chay falou 
-Eu quero entrar pra banda - Sophia falou sorrindo e saindo de seu esconderijo 
-A meu Deus uma princesinha como você sabe fazer algunha coisa alem de pintar as unhas ? - Micael provoca 
-Sei e canto muito bem - Nesse momento Sophia pegou o microfone e cantou uma música 
-Aprovada - Chay falou sorrindo 
-Oba ! - Sophia falou e foi interrompida pelo sinal que tinha acabado de bater 
-Bom é melhor a gente ir né ? - Chay perguntou
-É ! - Concordaram e entraram na sala juntos sendo observados por Lua e Mel
-Ai tem coisa viu,a pati com os três só pode - Lua falou 
-É mesmo e alem disso ela já tentou ficar com os dois - Falou Mel finalizando a conversa porque Chay,Arthur e Mica chegavam perto 
-Oi meninas 
-Oi - Responderam as duas friamente ate que a aula acabou e foram todos em bora 
-Lu, eu to indo na frente almoçar ok to morta de fome - Mel falou
-Vai logo esfomiada - Brincou Lua quando Mel saiu do quarto Chay puxou ela 
-Mel vem comigo - Falou isso e levou a namorada ate o jardim 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário