[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor



                   


Pov Lua 
Eu não estava entendendo mais nada,primeiro a Pérola me vê com o Arthur conversando no carro dele,depois ela pisa no meu dedo de proposito por que ficou morta de ciúmes e agora ta me convidando pra ser amiga dela,fiquei realmente chocada mais fazer o que ou era a Pérola e seu grupinho ou então ficar sem amigos porque pra cara da Rayana não olho nunca mais
-Então Lua,que ser minha amiga e ser a mais nova do meu grupo ? - Perguntou
-Pensava que a dona do grupo era a tal de Sophia
-Que nada,quando ela não ta aqui sou eu que comando - Falou convencida
-Ah..Então tá ok,eu aceito amiga - Respondi sorrindo
-Ótimo - Respondeu e o sinal tocou - Bom te vejo na sala,tchau Luinha .... - Continuou
-Tchau - Respondi quando me virei vi Rayana na minha frente
-Que foi agora ? - Perguntei
-Ai,Lua você vai me trocar pela a Pérola só porque eu dei uma risada ? - Perguntou
-Vou,e alem disso estou enjoada de ser sua amiga,você é muito chata e que saber deixa eu viver a minha vida e para de se meter nos meus assuntos  - Respondi
-Lua acorda,eu me importo com você ta hello,somos amigas desda 6ª Serie
-É mais isso só aconteceu porque você me empurrou pra mim cair no balde de tinta,meu cabelo ficou azul claro por 2 semanas .... - Eu ia continuar mais Rayana interrompeu
-A gente virou amiga por minha causa,eu te pedi desculpas e te pedi pra sermos amigas não lembra?Se não fosse por mim ate hoje você não teria nenhum amigo - Rayana falou
-Já chega,eu te odeio e você não é minha amiga me deixa viver com a Pérola ela sim deve ser uma amiga de verdade - Respondi
-Tá ok eu deixo,mais eu só quero que você saiba que eu estou preocupada com você sendo amiga da Pérola se precisar de uma amiga e um pessoa de verdade que te ama vem falar comigo - Rayana saiu e eu tambem fomos para aula de artes

Pov Lua OFF#'

Narradora Observadora

Na aula de artes o clima estava pesado começou com Lua que estava com um pote de tinta verde,topou e Lua sem querer jogou a tinta bem na calça branca de Rayana
-Droga - Rayana gritou para Lua
-Ops!Foi sem querer - Disse Lua em um tom ironico fazendo todos da sala rirem e já que a professora estava no banheiro o bicho iria pegar,logo Rayana pegou um pote enorme de tinta vermelha e jogou em Lua ela ficou toda vermelha inclusive o cabelo
-Desculpa,foi sem querer tambem - Falou Rayana e depois a situação foi só piorando ate que elas já estavam todas coloridas e Rayana foi bem pra porta e Lua pegou a tinta laranja
-Agora você vai ver desgraçada - Quando Lua jogou a tinta Rayana se afastou e bem na hora ia entrando Arthur : -Desculpa prof... - Ia se desculpando por estar atrasado mal sabendo ele que ia levar um  banho de tinta
-Ops!Foi mal - Lua falou não fazendo uma das melhores caras ate que a Anne chegou (Professora)
-Mais o que está acontecendo aqui?Senhorita Blanco já pra sala do diretor vamos...vamos
-Ok - Lua respondeu triste e saiu,a sala de artes ficava uma escada e depois era só uma porta então Arthur ouviu a Sr.Anne falando
-Sinto muito,mais Lua você vai ser expulsa você já passou de todos os limites - Logo Arthur não sabia porque mais ficou triste ao saber daquilo pois não queria que Lua fosse expulsa pois se lembra muito bem da ultima vez que ela aprontou e seu pai brigou com ela...

Flash Back ONN

Arthur ia na casa de Lua pela primeira vez,pois queria compania não gostava de andar de bicicleta sozinho e a sua melhor amiga que morava na frente tinha ido embora Arthur já se preparava para tocar a campainha ate que ouviu uma discussão entre Lua e seu pai
-Lua,eu não acredito essa é sua ultima chance para de aprontar no colégio da próxima vez você vai ser expulsa - Gritava o pai de Lua
-I dai?Você vai fazer o que se eu for expulsa,agir como se nada tivesse acontecido eu sei..Você não liga pra mim..Parece que eu nem sou sua filha - Lua respondia gritando
-Que saber,a gente vai embora daqui a gente vai pra Inglaterra e você vai estudar no colégio interno de freiras sabe,aqueles que tem em filmes de televisão,satisfeita agora me deixa sair
-Aposto que vai encontrar uma piriguete - Lua gritou para seu pai ouvir
-Boa Tarde Arthur - Pai de Lua falou ao ver perto de sua casa
-Ola senhor Blanco - Arthur respondeu e depois foi na janela que tinha enorme na sala que deu para ver Lua sentada na escada morrendo de chorar e voltou para sua casa

Flash Back OFF

-Espera Sr.Anne a culpa é minha foi eu que começou - Arthur estava acobertando Lua pois ele nunca tinha saido da linha então não corria riscos de ser expulso
-Então,vamos pra diretoria Arthur ? - Anne perguntou
-Vamos - Arthur respondeu e piscou pra Lua e saiu,Lua realmente não tinha entendido porque Arthur teria feito aquilo por ela sera que uma simples carona já pode mudar tudo ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário