[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor



(Esse capítulo vai ser dividido em duas partes)

Pov Narradora Observadora

Já estava no meio do ano e Mel e Lua continuavam sem saber quando iam voltar para o Brasil Lua estava morrendo de saudades de Chay e Arthur e também é claro de seu pai
-Ai amiga eu não aguento mais - Lua falava em quanto saia do banheiro e Mel já se arrumava
-Eu mandei você ficar no Brasil,só que você não quis - Mel respondeu
-Ai Mel vai me dizer que não tá morta de saudade dos dois ? - Lua perguntou
-Claro que sim né Lu,mais se bem que o Leandro é super gatinho - Mel falou sorrindo
-Mel - Lua falou dando um tapa em seu braço
-Eu to brincando,eu to morta de saudade do meu Chay - Mel falou
-Que bom,agora se arruma logo senhora lesma que todo dia a gente chega atrasadas - Lua falou
-É mesmo,amiga você não tá gostando daqui da cidade,eu tava pensando que eu e o Chay vamos passar a lua de mel aqui - Mel falou sorrindo com um suspiro,Lua só começou a rir loucamente
-Ei qual a graça ? - Perguntou zangada
-Me poupe Mel imaginar isso que perda de tempo - Lua respondeu
-Vai me dizer que você nunca pensou em você e o Thur - Mel falou
-Sim em Paris - Lua falou com os olhos brilhando -Ops,falei de mais - Continuou colocando a mão na boca
-Ai você não tem jeito mesmo - Mel falou rindo

Enquanto isso no Brasil...

-Oi meninos - Sophia falava animada
-Oi Sophia - Arthur e Chay responderam tristes
-Ai qual é,várias meninas querem ficar com vocês e só pensam na Lua e Mel,por favor elas não vão mais voltar 
-Ai é eu não to nem ai pras meninas que querem ficar comigo - Arthur respondeu com raiva
-Que pena Thur nem eu tenho chance - Falou Sophia dando um beijo no rosto de Arthur
-Não - Arthur respondeu sorrindo e foi pra sala
-Tchau Sophia - Chay falou rindo do fora
-Droga - Sophia falou balançando a cabeça
-Que foi amiga ? - Pérola perguntou chegando perto de sua amiga
-O idiota do seu ex não esquece a Lua - Sophia falava com ódio
-Ai calma ele ama ela,deixa eles serem felizes - Pérola respondeu
-Que?Você gosta da sem sal agora é ? - Sophia perguntou a Pérola
-Sim,ela é legal e alem disso eu tenho o meu namorado e assim eu fico sabendo o que é ser feliz e alem disso to muito apaixonada e sei como isso é bom - Pérola falou isso e saiu sorrindo

Um ano se passou e Sophia continuava dando em cima de Arthur e sempre levava um fora,afinal Arthur estava louco de saudades de Lua e sabia que não ia ver ela tão cedo

-É meu amigo difícil,a gente vai passar mais um ano sem as nossas meninas - Chay falava triste entrando no colégio
-Acho que não - Falou duas pessoas juntas ao mesmo tempo atras de Arthur e Chay

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário