[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor





                   


Pov Lua 

Sabe aqueles dias quando voce acorda sentindo que seu dia vai ser completamente diferente?Pois foi exatamente assim que eu acordei naquele primeiro dia de aula,mas o que estava me aguardando?Do nada me arrepiei toda olhei para janela e vi que meu vizinho ainda estava dormindo,balancei a cabeça e revirei os olhos,Arthur Aguiar o garoto mais popular da escola ele é tão lindo meu DEUS,eu sou completamente apaixonada por ele como ele não percebe isso mais se bem que a namorada dele anda com blusas decotadas,saias curtas,salto enquanto eu estou usando uma calça jeans um all star e uma camiseta preta meus pensamentos sobre Arthur Aguiar foram interrompidos pelo meu pai que batia na porta .
-Pode entrar - Respondi
-Oi minha lindinha,bom queria lhe dizer que hoje não vai dar pra eu te levar pro colégio - Falou
-O que,mais porque pai?A escola fica muito longe daqui,e o ponto de onibos tambem!
-Filha,eu vou viajar agora de ultima hora eu sei mais eu preciso fazer algunhas coisas e depois vou comprar moveis novos para casa e alem disso tenho que resolver os preparativos para festa que já é nessa sexta-feira
-Mais pra onde pai,e quem vai me levar pro colégio ?
-Filha você vai de carro com o Arthur,já falei com o pai dele que é meu amigo e ele depois vai falar com o Arthur - Respondeu
-QUE ? Pai eu não quero ir com o Arthur - Eu não podia ele nunca nem me notou e alem disso ele vai achar pessimo ir pra escola comigo,e qual é ele é popular
-Filha,como você disse o ponto de onibos é longe daqui e não da para ir a pé
-E os 4 motoristas ? - Perguntei
-O Ruan ta de folga,o João ta doente,o Chico viajou semana passada e o Lucas  ta de folga essa semana porque a mulher dele teve nenem
-Tá eu já entendi pai,mais e o Mateus ele podia me levar - Falei,eu realmente não queria ir com o Arthur e Mateus era meu outro vizinho que era completamente apaixonado por mim
-Lua,ele vai de bicicleta e alem disso você odeia ele,vou indo viu lindinha volto quinta-feira - Falou ele saindo do quarto
-Tchau - Falei sozinha,quando virei de costas vi que Arthur já não estava mais na cama,e fui tomar banho
-Droga,esqueci a toalha - Falei para mim mesmo quando sai do box -Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana - Gritei chamando minha empregada mais ninguem respondeu acho que ela ainda não tinha chegado e nenhum dos outros empregados,pois ninguem respondeu o jeito era sair pelada,ainda bem que o banheiro é do lado do meu quarto,corri e entrei no quarto eu não tinha me lembrado que eu tinha deixado a porcaria da janela aberta,então adivinha ? O Arthur tava escovando os dentes no quarto dele e me viu completamente nua ele ficou paralisado ate que eu peguei minha toalha que tava no chão e fechei a cortina toda vermelha de vergonha e ainda mais ele vai me levar pro colégio e ele acabou de me ver nua ,que odio,que vergonha logo eu porque não uma das vadias da escola?Ou então a vadia vizinha dele a Daphne ela é burra que nem uma porta mais é legal eu vivo conversando com ela e ajudando nas materias,bom depois desse grande mico fui me arrumar coloquei uma calça jeans preta uma blusa azul marinho e um colete preto,coloquei um tenis meu da adidas e fui olhar meu rosto no espelho meu cabelo era lindo,não sabia se hoje no primeiro dia de aula eu podia abrir uma exceção de deixar ele souto desde que eu fui estudar no Elite Way que foi na 6ª série eu nunca soltei meu cabelo porque uma vez estávamos na aula de artes e meu cabelo era grande então uma tal de Rayana me empurrou pra mim cair no pote de tinta e sujei meu cabelo todinho passou 2 dias ainda meio azul claro,hoje em dia ela é minha melhor amiga desda 6ª série que eu estudo com o Arthur,desde piveta eu gosto dele e eu tenho certeza que ele nunca me notou a não ser hoje né que ele me viu completamente nua,que mico  mais tá na hora de esquecer disso e também do meu trauma afinal meus cabelos não estavam grandes bom ate que eu tava bonitinha só faltava fazer uma maquiagem,coloquei uma sombra preta minha maquiagem estava básica não como as das garotas da escola,exceto a Rayana ela era tipo assim natural como eu mais as roupinhas dela eram cafoninha viu,ela usava umas botas de soldados eu acho horrivel e era bem no joelho então decidi ir pro shopping um dia com ela e hoje ela usa pelo menos salto com um jeans preto e umas blusas dela que são bonitinhas então desci e peguei um suco de uva que já estava pronto que meu pai tinha comprado ontem da lanchonete só que eu nem quis tomar ele e deixei pra hoje sai de casa e me sentei no banco esperando Arthur sair da casa dele e quem eu vejo vindo em minha direção de bicicleta o Mateus
-Fala minha loirinha
-Oi - Falei
-Cara você tá muito linda,bom to indo pro colégio to afim de me atrasar não amanhã gente conversa mais ok - Falou saindo
-OK,VAI QUERER AJUDA EM HISTÓRIA ESSE ANO TAMBEM ? - Perguntei gritando pra ele ouvir
-COM CERTEZA - Me respondeu,a unica coisa que fiz foi sorrir e balançar a cabeça eu gostava muito do Mateus como amigo é claro senti meu telefone vibrar e adivinha era ele o panacão
-Fala -
-Lua,esqueci de te dizer que você ainda vai ser minha,aaaaaaaaaaaaai - Ele falou isso e só escutei ele gritar ai meu deus o que sera que aconteceu
-Mateus,que que foi ?
-Acabei de cair da bicicleta tava no telefone com você e me taquei na arvore
-Ai meu Deus,palhaço - Falei isso e desliguei quando vejo Arthur já está com seu carro na minha frente
-Falando com quem ? - Perguntou
-Com o Mateus - Respondi vermelha de vergonha me lembrando do acontecido mais cedo no meu quarto
-Atá,você é amiga dele ? - Falou ele como se não gostasse
-Sou,adoro ele é como se fosse um irmão pra mim - Respondi
-Ok,então vamos - Falou
-Vamos
*Entramos no carro e ele deu a partida*
Quando estávamos no sinal ele me olhou e perguntou :
-Porque você não usa roupas que te deixem mais digamos bonita,seu corpo é lindo - Caraca nessa hora eu corei eu fiquei morta,morta,morta,morta de vergonha fiquei vermelha com a boca meio aberta olhando pra frente
-Lua,Lua,Lua foi mal - Disse - Mais é que ... - Tentou continuar mais eu o interrompi
-Sabe Arthur eu não sou o tipo de mulher que usa uma blusa que nem as meninas do colégio que os peitos estão quase pra fora nem aquelas mini-saias até porque eu sei se eu for usar isso vou ter todos os meninos por causa do meu corpo e não pelo que eu e ele tem no coração e o que mais importa é o que vem de dentro - Falei pegando no coração dele

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário