Sequestro(quase)Perfeito


Pov.Arthur
Aquelas mulas finalmente chegaram,levei a lua para o esconderijo e a Lua começou a chorar.
Arthur:Não choro
Lua:Não chora?Olha o que vc esta fazendo comigo,me deixando longe das pessoas que eu amo,que são as melhores pessoas do mundo,diferente de vc.
Eu me aproximei dela,quando eu fui beijar ela,ela me guspiu
Lua:Não se aproxime de mim.
Arthur:Vc vai pagar caro por isso Blanco,eu liguei para a sua mae me entregar daqui duas horas 500 mil ,para ter sua filhinha.
Lua:Vc não presta
Arthur:obrigada
Lua virou para o lado,e começou a chorar
Arthur:Vc está com fome?
Lua:Não
Arthur:Vc não comeu nada.
Lua:Mas eu não estou com fome.
Arthur:Beleza
Não sei porque eu me importo tanto com aquela garota,só tem uma explicação mas não,não pode ser,eu estou apaixonado por Lua Blanco.
Lua:Sabe o que eu não aguento mais?
Arthur:OQ?
Lua:Todo mundo dizendo que para eu ser alguem na vida eu tenho que mudar o meu jeito faça aquilo limpe isso,cara eles tem que parar  com esse blá,blá,blá
Arthur:Sabe porque eu tou aqui?te sequestrando?
Lua:Porque/?
Arthur:Pq eu queria me vingar pela aquela vez no esconde-esconde que vc me tranco na sala,e agora meu pai precisa de uma cirugia e eu preciso de muito dinheiro,para poder dar uma boa estadia no hospital,e nao esperar para ter um novo rim.
Lua:Ta a primeira parte é idiota,a segunda não.,vc tem que trabalhar
Arthur:Eu sei,e sabe o que mais eu sei,
Lua:Oq?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário