Meu,Vizinho,Meu Colega,meu amor


[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor




Pov Narradora Observadora 

-O que você disse ? - Perguntou Lua não acreditando
-Que eu te amo Lua,pô você nunca notou? - Falou Arthur sorrindo
-Não,mais eu tambem te amo e faz muito tempo - Lua falou sorrindo
-Que bom - Arthur sorriu e eles se beijaram

....Na Sala....

-Chamando Mel para terra - Chay falava com um sorriso passando a sua mão na cara de Mel
-Ai para Chay - Mel sorriu
-Ei Mel,que tal da gente dá um mergulho? - Chay convidou
-Sei não,ainda to preocupada com a Lua e o Arthur - Mel falou seria
-Eles devem ta se pegando em algum canto,bora Mel deixa de bobeira - Chay falou
-É mesmo vou colocar o meu biquine um segundo ok ? - Mel perguntou
-Claro senhorita bunda grande - Falou Chay fazendo Mel ficar vermelha de vergonha
-Ei Chay,para eu já pedi ontem - Mel falou
-É porque você fica tão linda com vergonha,aliais é linda de qualquer jeito - Chay falou isso e Mel saiu sorrindo e foi se trocar,ela colocou esse biquine :  http://fashion.me/looks/2017533/blog-rfw

....Na Piscina....

Estava super vazia só Lua e Arthur que tinha saido da barraca e foram para a ponta da piscina colocando os pés dentro da água e se beijando ate que Chay e Mel chegaram
-Eita,eu morta de preocupada e vocês dois aqui na maior pegação - Mel falou sorrindo interrompendo o beijo de Lua e Arthur
-Desculpa - Falou Lua sorrindo
-Mais agora eu e o Chay queremos saber dessa história dos dois tarem se beijando na boa
-Queremos ? - Chay perguntou desligado como sempre
-Sim - Mel falou sorrindo para Chay
-A gente tá namorando - Falou Arthur se levantando e abraçando Lua por trás
-Que lindos - Mel falou sorrindo
-Poise,então a gente já vai subir vamos dormir um pouco - Lua falou puxando Arthur pela a mão
-Ok - Mel sorriu tirou sua saia e pulou na piscina
-Espera - Chay falou pulando tambem os dois se divertiram bastante a tarde toda ate que Chay  e Mel se sentaram em uma mesa que tinha perto da piscina
-Então Mel eu quero te pedir uma coisa - Falou Chay segurando a sua mão
-Fala - Mel sorriu
-Bom é que ... Ah espera um pouco - Falou Chay se levantando e pegando uma rosa linda que tinha no vaso próximo a mesa fazendo com que Mel ache graça e balance a cabeça
-Pronto - Chay pegou a rosa e sorriu se sentando na mesa
-Então Mel,que namorar comigo ? - Chay perguntou sorrindo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário