Meu Vizinho Meu Colega meu amor(11)


Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor


Obs:Não confundam a imagem essa é a parte 11



Pov Lua

-Ai - Acordei zonza e com uma dor no corpo de matar cocei os olhos e vi que estava em uma barraca mais o que ? Percebi que estava sem roupa e do meu lado Arthur estava dormindo eu fiquei surpresa,fiz uma burrada vesti minha roupa e fui acordar Arthur

....No Quarto...

Pov Mel
-Chay..Chay..Acorda - Eu cutucava Chay
-Que que foi Mel ? - Perguntou sonolento
-A Lua e o Arthur ainda não voltaram - Falei preocupada
-Dorme ai vai ... - Chay respondeu voltando a dormir na cama,Mel logo saiu e foi se sentar no sofá e pensou na noite de ontem estava pegando fogo mais ela não quis aquilo para ela,afinal ela era virgem e sentia medo,ela queria perder com o amor da sua vida mais estava começando a achar que o amor da vida dela se chamava mesmo Chay Suede

....Na Barraca....

Pov Narradora Observadora
-Arthur,acorda - Lua falou gritando 
-Ai que foi - Falou sonolento
-Adivinha - Lua falou seria
-Que foi ? - Arthur perguntou
-A gente passou a noite juntos seu babaca - Lua falou
-Mais como,e eu não lembro de nada - Quando Arthur terminou de falar isso ela pegou as duas garrafas vazias que estavam jogadas no chão
-Que droga - Arthur falou
-Que foi idiota ? - Lua perguntou
-Agora fiquei triste,por ter perdido minha virgindade com a mulher que eu amo e não me lembrar

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário