Meu Vizinho meu colega meu amor.





Pov Narradora Observadora

-Claro que eu aceito Chay - Mel respondeu sorrindo e depois os dois se beijaram apaixonadamente,os dias foram se passando e as férias acabando eles já estavam entrando no avião para voltar pro Brasil e por fim chegaram primeiro todos foram a casa da Lua
-Pai - Lua falou assim que abriu a porta pulando em cima do seu pai e dando um abraço nele
-Oi filha,como foi a viagem ? - Seu pai perguntou
-Perfeita - Falou Lua dando um selinho em Arthur
-Bom,Mel eu queria dizer que eu liguei pra sua mãe falando sobre a viagem e adivinha ela é minha amiga de infância então pedia a ela enquanto ela está viajando pra você ficar aqui em casa e agora eu cuido de você e da Lua - Falou sorrindo
-Valeu pela a parte que me toca - Falou Chay fazendo todos rirem mais tarde Mel e Lua estavam conversando no quarto
-Mel,quando a gente for voltar a estudar você vai me largar e ficar com a preciosa Sophia? - Lua perguntou a Mel
-Claro que não Lu,você é minha melhor amiga - Mel falou abraçando Lua
-Sabe é que eu tenho medo,a Rayana e eu quando a gente era pivetas ainda fizemos uma promessa com nosso sangue : ''Amigas Para Sempre'' e eu e ela nem se falamos mais - Falou Lua se dietando
-Amiga isso é super normal,eu tambem pensava que a Sophia era a minha melhor amiga - Mel respondeu sorrindo
-É só que eu tenho certeza que ela não vai aceitar isso quando a gente voltar pro colégio
-Tem razão,mais isso é o que menos importa minha neném - Falou Mel abraçando Lua
-Conlicença - Falou o pai de Lua batendo na porta
-Entra pai - Lua gritou
-Filha,olha o que eu tenho pra te falar não é nada legal e você não vai gostar - O pai de Lua falou serio
-Fala logo - Lua falou já preocupada
-Filha você vai ter que ir estudar nos Estados Unidos,você e a Mel
-O que ? A gente não vai - Falaram juntas
-Filha por favor,você tem que ir com a Mel - O pai de Lua falou
-Mais porque a gente tem que ir ? - Perguntou Lua confusa
-Os pais da Mel vão morar lá nos Estados Unidos então eles queriam pelo menos que Mel passasse um ano ou ate mais,por isso eu queria que você fosse junto com ela Lua
-Ok,claro que eu vou amiga é pra essas coisas - Lua falou abraçando Mel - E quando a gente vai ? - Continuou
-Amanhã - Pai de Lua falou isso e saiu
-Amiga fica - Mel falou
-Não Mel,você é minha melhor amiga e eu não vou deixar você escapar por nada nesse mundo - Lua respondeu sorrindo
-Quando a gente vai avisar aos meninos ? - Mel perguntou aflita
-Vamos logo agora né - Lua respondeu
- O Chay me disse que ia pra casa do Thur - Disse Mel
-Então partiu né amiga - Lua falou e saiu com Mel,chegaram na casa de Arthur e subiram pro quarto que era onde os dois estavam
-Oi lindas,o que vocês vieram fazer aqui ? - Chay perguntou puxando Mel para sentar no seu colo
-O assunto é serio - Lua falou
-Que foi ? - Arthur perguntou nesse mesmo instante Mel saiu do colo de Chay e foi para o lado de Lua
-A gente vai pro Estados Unidos - Lua falou
-O que ? - Chay perguntou
-E porque ? - Arthur continuou
-A mãe da Mel vai morar lá e quer que a gente passe lá pelo menos um ano ou na verdade mais - Lua falou triste
-Quando vocês vão ? - Arthur perguntou
-Amanhã de manhã - Lua respondeu e eles se abraçaram

....No Dia Seguinte...

As meninas estavam bem tristes,Chay e Arthur foram com elas para o aeroporto
-Eu te amo Arthur - Lua falou baixinho no seu ouvido
-Eu tambem minha linda,vou te esperar ate o mundo acabar - Arthur respondeu e se abraçaram
-Mel,eu amo você e eu vou te esperar,é né tudo pode mudar do dia pra noite - Chay falou
-Eu te amo - Mel sussurrou  e se abraçaram,depois Chay e Arthur ficaram mais tristes ainda vendo Lua e Mel entrando no avião
-É vai ser difícil viver sem nossas meninas por mais de um ano - Chay falou triste
-Pode crer

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário