Menina Estranha 4°






Narrado Por Lua:
(Lua) - Como ?
(Sophia) - Isso !
(Lua) - Vou ver o Thur amiga !
(Sophia)  -Ok Beijo !
 Fui até o Porão
(Lua) - Oi meu amor !
(Arthur) - Oi Lú!
(Lua) - Thur eu acho que devemos assumir o nosso namoro  !
(Arthur) - Eu acho que não porque eu vou ser zuado , namorando uma garota inteligente como você
(Lua) - Como ?
(Arthur)  - Isso Lú !
(Lua) - Tchau Arthur !
 Cheguei chorando no quarto , liguei para o meu pai dizendo TUDO  e ele me mandou uma passagem para Roma !
Eu estava saindo do colégio !
(Sophia) - Você vai mesmo ?
(Lua) - Vou !
(Chay) - Vai fazer falta Lú !
(Lua) - Eu vou voltar outra Lua !
Embarquei e fui !
Narradora Observadora :
Na aula:
(Professor Vicente) - Sophia onde está a Lua ?
(Sophia) - Roma !
(Professor Vicente) - Quando ela volta ?
(Sophia) - Daqui 2 meses
 off narradora observadora

Narrado Por Lua :
Passou - se 2 meses e eu estava toda mudada mais linda , mais tudo !
Cheguei no colégio !
(Sophia) - Lua !
(Lua) - A Própria !
(Jhulie)  - Lúúúúúú !
(Lua) - Jhulie !!
Ela era Jhulie Campello minha Grande amiga a Soph tinha ciume dela , mas eu prefiro a Soph !
(Arthur)  - Lua ?

Um comentário: