Menina Estranha 1°






Narrado Por Lua:

Acordei , fui tomar café , me arrumei para o colégio , e fui pedir para o motorista me levar , mas antes ele tinha que parar na casa da minha melhor amiga Sophia , Eu conheço ela praticamente desde que eu nasci , tipo a minha mãe e a dela foram colegas da escola desde a 6 série, e os nossos pais fizeram faculdade juntos, e ela morava a uma quadra da minha casa e eu ia sempre com ela para o colégio.
(Lua) - Soph !
(Sophia) - To indo Lú !
(Lua) - Preparada para mais um dia ? Naquele inferno ?
(Sophia) - Sempre ! E você ?
(Lua) - É tem que estar !
(Motorista) - Chegamos !
(Lua) - Pronto Soph !
(Sophia) - Olha ali o tudo de bom do Chay !
(Lua) - É e olha ali tbm a namorada dele Mel !
(Sophia) - Valeu por cortar meu barato "amiga"
(Lua) - De nada !
De repente , eu bati em um garoto
(Lua) -  Érr... Me Desculpe
(Arthur) - Quem você pensa que é ?
(Lua) - Lua Maria Blanco , Algum Problema ?
(Arthur) - Bla - Blan - Blanco ? É Parente do Billy Blanco ?
(Lua) - Neta dele , filha do seu filho mais velho !
(Arthur) - Nossa tão estranha assim ? haha ! Mas enfim quer sair comigo ?
(Lua) - Não !
(Arthur ) - Como ? Eu sou Arthur Aguiar !
(Lua) - E daí ?
(Arthur) - Como e daí ? Sou o mais desejado do colégio !
(Lua) - Menos por mim ! Vamos Soph !
(Sophia) - Ok ! Oi Chay !
(Chay) - Oi !
(Sophia) - Mandou bem !
(Lua) - Eu sei !
De noite eu resolvi dar uma volta , porque eu a Soph dividimos quarto no internato , e ela ja havia ido dormir e então não tinha nada para fazer eu resolvi ir passear de camisolinha preta , e um chinelo de dedo preto !
Adivinha quem eu encontro ? O Tal Arthur Aguiar !
(Arthur) - Você é a primeira garota que me ignora sabia ?
(Lua) - Deve ser porque as outras não tem cérebro !
(Arthur) - Eu sei que você gosta de mim !
(Lua) - Errou feio eu não me apaixono !
(Arthur) - Ata sei !
(Lua) - Quer saber FUI !
Ai que garoto RIDÍCULO ! Vou dormir !

De manhã tivemos aula a tarde também ja era de noite ! E eu e a Soph vamos para o Luau que todos os alunos faziam a noite .
(Micael) - Quem quer cantar ?
(Sophia) - A Lua !
(Lua) - O que ?
(Arthur) - A Menininha estranha sabe cantar !
(Lua) - Érr...Sei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário