Menina Estranha 5°






Narrado Por Lua :
(Lua) - Arthur Oi !
(Arthur) - Lú , eu queria te dizer que ...
(Rayana) - Oi meu amor!
(Lua) - Amor ?
(Rayana) - Quem é ela coisa linda ?
(Lua) - Coisa Linda ?
(Arthur) - Então Olhos Lindos essa é Lua !
(Rayana) - Lua ? A Lua Blanco ? Nerd ? Ela não é nerd !
(Lua) - As aparências enganam !
Nesse  momento eu sai e puxei a Soph e a Jhulie pelo braço
(Lua) - PORQUE VOCÊS...-Eu estava gritando e todo mundo olhando - Porque vocês não me avisaram que ele estava namorando ?
(Jhulie)  - Então sabe assim ... - Ela foi interrompida pelo Chay -
(Chay) - Ele não tá !
(Lua) - Hein ?!
(Sophia)Pera ai que até eu estou meio perdida !
(Jhulie) - Como assim não ?
(Mel) - Ele está FINGINDO !
(Lua) - E como você sabe coisa chata ?
(Mel) - Lua , eu odeio ver o Thur com você , mas é pior ver ele com aquele mini cobra !
(Micael)  - Minha namorada é do bem
(Lua)  - Namorada ?
(Sophia) - Lembra que eu falei que eu tava namorando com o Chay ? Ou melhor estou namorando ?
(Lua)  - Ta e ...
(Sophia) - Ela começou a namorar com o Mica !
(Lua)  - Atá ! E o lance do Thur , quer dizer Arthur , Mel ?
(Mel)  - Ele está namorando com ela para te dar ciúmes por isso o "Coisa Linda " Olhos Lindos "
(Lua) - Bom saber ...
(Sophia) - O que você está pensando em fazer Lú ?
(Jhulie) - Boa Coisa não é !
(Chay) - Como vocês sabem ?
(Lua) - Tive uma ideia !
(Sophia e Jhulie) - Falei !
(Chay) - O minha filha fala logo !
(Lua) - Espera - Falei ligando para o meu ex - Pedro Cassino .
Ligação On:
(Lua) - Pedro !
(Pedro) - Lú !
A gente era bem amigo mesmo depois do fim do relacionamento
(Lua)  - Então vamos fingir um namoro para provocar um menino ai que ta me fazendo ciúmes
(Sophia) - LUA!
(Pedro) - Claro que aceito , e quem é que falou ?
(Lua)  - A Soph ! Quando você chega ?
(Pedro) - De noite !
(Lua) - Te espero ! Beijo !
(Pedro) - Beijo !
Ligação off
(Jhulie) - Lú você é louca !
De noite:
Narradora Observadora :
Era de noite todo mundo estava na sala menos Lua , que estava em seu quarto esperando por Pedro :

Quando ele chega
(Pedro) - Érr... Vocês viram a Lua?
(Sophia) - Pedro !
(Pedro) - Soph !
(Sophia)  - Vou chamar a Lú !
(Jhulie) - Pedro !
(Pedro) - Oi Jhulie !
Quando de repente todos ouvem Lua falando super alto !
(Lua)  - MENTIRA !
Ela desceu as escadas e Arthur ficou bufando de raiva !
(Pedro) - LUA !
(Lua) - Pedro !
(Arthur) - Quem é ele ?
(Lua) - Meu NOVO namorado !
(Pedro)  - Ex namorado que volto a ser namorado !
(Sophia) - Ai para de ser lindo !
(Chay)  - Soph roubou minha frase !
(Sophia) - E o seu coração !
(Chay)  - Isso é Plástic !
(Micael) - Então "Plástic" Ta todo mundo namorando né ?
(Jhulie)  - Menos eu !
(Lua) - Pedro o Caco ainda ta solteiro ?
(Pedro)  - Ta !
(Lua) - Pronto Jhulie !
(Jhulie)  - Awnnnn *--* Obrigada Lú ! Te amo !
(Sophia) - Te amo ! Ai tbm te amo !
(Lua)  - Te amo SOPH !
(Sophia) - Tambem te amo !
(Chay) - Eu e a Soph , A Lú e o Pedro , A Mel e o Mica , Futuramente a Jhulie e o Caco ,o Thur e a mini cobra ...
Todo mundo deu risada !
(Rayana) - Eu vou acabar com vocês !
(Lua) - Nossa to morrendo de medo !

Um comentário:

  1. OLha eu nao vo comentar em todos os caps porque meu dedo ta quebrado,entao fique sabendo que TODOS os caps que vc posta e vo amar !!

    ResponderExcluir