5ºCapitulo de Paparazz



Paparazzi

Narrador observador
-E o que fazemos agora?.Lua perguntou confusa.
-Eu posso dormir com a Lua.Chay falou.
-Não!E melhor você dormir com a Mel por que aquele dia na boate vocês se conheceram melhor.
-Por que não fazemos assim,eu durmo com Mel e....Chay me imterompeu no mesmo momento.
-Nada disso eu não vou dormir em uma cama com o Arthur.Chay falou fazendo cara de nojo.
-Tudo bem para você Lua?.Mel olhou Lua.
-Há vai Lua o que e que custa não somos mais crianças e também não vamos fazer nada,que você não queira.Ele falou e em seguida riram juntos.
-Ok,tudo bem então.Lua foi pegar sua mala mas Arthur foi mais rápido.
Pov Lua
Ta vai ate que o meninos não eram tão ruins assim.Chegamos no quarto a cama era espaçosa e Arthur logo escolhei o lado dele,e eu fui olhar a paisagem era mais linda que a vista do meu apartamento.
-E ai o que vamos fazer o resto do dia.Arthur me perguntou.
-Nem sei,por que eu nunca vim aqui então não sei.Eu falei e agora olhei para ele.
-Arthur,Lua.Ouvimos Mel nos chamar.
Descemos as escadas achando que tinha acontecido alguma coisa,pelo grito que ela deu.
-O que foi Mel.Arthur perguntou preocupado.
-Não e que eu e Chay vamos sair querem vir?.Mel perguntou nos acalmando.
-Há ta,eu não quero ir se quiser fiquem vontade..Eu falei desanimada.
Pov Arthur
Eu não sei por que mas vi que podia tirar proveito da situação e descobrir por que me sentia tão atraído por ela,e o que ela tinha de diferente das outras garotas.
-E eu também não vou to com sono.Soutei um bocejo para desfaçar.
Pov Chay
Eu estava muito animado de sair só com Mel parecia tão emocionante sei la,e ela tava tão estonteantemente linda.
-E ai para aonde vai me levar.Eu perguntei animado.
-Aqui,não gosta de praia.Ela deu um sorriso sedutor e tirou a roupa ficando de sutiã e calcinha.
Pisquei os olhos varias vezes aquele corpo não era humano pois humanos tem defeitos mas ela não,nada nenhuma imperfeição,ela era totalmente linda.Tirei minha calça e blusa e corri para a agua assim como ela.
Pov Lua
Fiquei sem saber o que fazer estava sozinha com Arthur,e era estranho pois eu não sabia se eramos amigos.
-Que comer alguma coisa?.Perguntei enquanto o via bisbilhotar as coisas.
-Não,não valeu.Ele disse.
-Há,que tal ver tv?.Eu sugeri.
-E melhor não fazer nada.Ele falou.
Pov Chay
O tempo estava fechando já vi que iria cair uma tempestade então eu e Mel fomos para um bar que ficava logo a frente.
-E ai a madame quer o que eu pago.Falei puxando a cadeira para ela se sentar.
-Gostaria de dar uma flor para sua bela namorada?.Uma senhora chegou a nossa mesa com varias rosa,tulipas e muitas outras.
Olhei para Mel que estava vermelha certamente de vergonha,e então sorri baixo e tirei a carteira pedindo uma rosa,ela ficou olhando e parecia não acreditar.
-Uma flor para uma flor.Eu falei dando um beijo na rosa e a entregando.
Pov Arthur
Eu não queria fazer nada,só queria deitar e relaxar.De repente um trovão,e em seguida um raio e toda as luzes se apagaram.
-Lua você ta bem?.Eu tateava as coisas tentando a encontrar.
-To sim eu vi uma vela dentro da gaveta pega que eu acendo com o esqueiro que trouxe.
Ela acendeu a vela e a colocou em cima da mesinha de cabeceira,agora eu já conseguia ver ela melhor.Outro trovão tão forte que chegou a estremecer a casa e ela se pendurou em mim dando um grito assustado.
-Não tem que ter medo eu vou estar sempre aqui para te defender.Eu falei em seu ouvido enquanto a colocava no chão.
Nos aproximamos não enchergavamos direi mais,eu sentia o cheiro dela.E então rosamos nossos narizes de leve ate que encostamos nossos lábios ela tinha uma boca suave,e eu queria um beijo mais profundo e vi que ela também quando segurou em minha nuca,e foi o que tive o beijo mais intenso e maravilhoso de toda minha vida.Ela parou o beijo e se sentou na cama.
-Lua me desculpa e que...Ela não me deixou terminar.
-Não foi nada.Ela sorriu.-Mas e ai como e ser um astro do rock?.Ela mudou o foco da conversa.
Pov Mel
O Chay tava me tratando muito bem e eu gostava disso ele era incrível,mas não acho que teríamos mais que uma amizade ele e um estrela e eu sou apenas eu.
Pov Lua
Como eu era idiota depois de um beijo daqueles eu ia perguntar uma besteira daquelas eu era o que uma sem noção?.Conversamos e depois nos deitamos de costas um para o outro.
-Arthur.Eu chamei baixinho.
-Sim lua?.Ele disse no mesmo tom.
-Agora somos amigos.Eu disse e respirei fundo e adormeci.continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário