14ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Narrador Observador
Desembarcaram no aeroporto Brasileiro e o que menos imaginavam aconteceu.Havia milhares de Paparazzi e a pergunta que não calava era.Como eles sabiam que eles iriam para o Brasil?E logo Mel respondeu com ódio nos olhos.
-Pedro.Ela fechou os punhos assim que o viu acenar para ela,Pedro era o ex de Mel e tinha traído ela com uma qualquer ai.
Pov Lua
Agente estava frito se desmentissimos o namoro nossos pais desconfiariam e não nos deixariam em paz e se confirmássemos nunca mais os Paparazzi nos deixariam em paz.
-O vamos fazer.Perguntei baixo.
-O que temos que fazer.Arthur respondeu e segurou minha mão com força mesmo ato cometido por Chay que segurou a mão de Mel.
Eu sei que fingir namorar o Arthur não era tão difícil afinal ele era lindo e mexia com os meus sentimentos mais profundos,os fazendo ficarem afoitos.Caminhamos em direção a saída do portão de embarque e muitos deles se amontoaram na nossa frente,fazendo perguntas provocativas e fazendo os policiais do aeroporto nos cercarem.Colocamos um óculos que me fazia sentir uma rockstar e os meninos um capus,sem soutar nossas mãos em nenhum segundo,quando chegamos a saída Chay se virou e esbravejou auto.
-Nos amamos essas meninas,mas do jeito que a cabecinha inútil de vocês pensa,as amamos como amigas que nunca tivemos,as amamos como as melhor.Ele disse e beijou a mão de Mel e em seguida a minha e nos rimos e seguimos.
-Nossa aquilo foi incrível.Eu disse quando entramos no carro.
-Vocês merecem.Arthur respondeu e beijou meu rosto.
Estremessi quando ele me beijou e involuntariamente fechei os olhos.De repente o celular de Chay tocou e ele atendeu rapidamente.
Ligação On
-Alo?.Chay parecia confuso e não conhecia a voz.
-As melhores amigas e?
-Perola?.Ouvimos ele falar.
-Como assim perola?.Arthur colocou a mão na testa.
-Chay eu já vi o que vocês disseram no aeroporto obrigada pela consideradão.
-Ta maluca garota.Chay apenas falou e desligou.
Ligação off
-Quem e Perola?.Foi apenas o que Mel perguntou.
-E uma antiga amiga nossa,mas algumas coisas fizeram nos pararmos de nos falar.Arthur respondeu.
-E!Nos eramos um quarteto.Chay tinha um olhar triste.
-E agora sera que nos podemos substituir elas?.Perguntei animada.
-Não!.Arthur respondeu serio.
-Por que?.Mel secou o sorriso.
-Por que vocês são muito melhores do que elas.Chay respondeu e nos rimos e nos abraçamos,como o inicio de uma grande amizade.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário