Dia 22 de maio de 1991 , nasce uma princesa .. Cujo o nome foi dado de Sophia Abrahão Tavares uma menina/mulher que realmente sabe o que quer, e não tem medo de desafios, vá atras de seus sonhos e faz o que for pra ficar perto dos seus fãs, simpaticá , atenciosa , compreensiva? isso é mais que o sobrenome dela. Simplismente não tem ninguém igual a Sophia Abrahão .. Quanto mais você vive , mais a gente luta por você .. E nesta data tão especial eu queria te desejar um grande Feliz Aniversário!! Com milhões, zilhões de felicidades, anos de vida, amores, paz , saúde, amizades na sua vida, o quadruplo, quintuplo de fãs que você tem que você ganhe muito mais, que tenha MUITO sucesso  mesmo, de verdade. Não tem como não gostar de você, como não te amar, só por existir já me faz feliz. Que Papai do Céu te abençoe, te guie e te ilumine pra vida eterna, Que você conquiste muito mais sonhos e objetivos .. Que sua vida continue assim com mais fãs e mais sucessos! Te conheçer? um dos meus maiores objetivos, e acredito sempre, pois sei que nunca é tarde pra sonhar. Penso como te dizer o quanto te amo, te adoro. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indecritível que me alimenta. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas foi meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande.

Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde.  Sophia Abrahão Tavares , eu não vou parar de sonhar, pois nunca vai ser tarde pra te encontrar. Eu te amo mais do que você imagina!






Sophia Abrahão Tavares Te amamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário