Minhas divas,amo vcs!



Minha divas lindas,Te amo Sophia Abrahão Tavares,Lua Maria Blanco Andrade,essas divas entraram na minha vida,bem no dia do meu aniversário,tem presente melhor?
Só tenho a dizer eu amo vcs Sophia Abrahão Tavares e Lua Maria Blanco Andrade,sei que vcs nao estão vendo mas gostaria que vissem,pois meu amor por vcs é tanto,que eu nem sei como explicas.
A Sophia,eu ja gostava desde a época da Malhação em que ela fazia a Felipa Gentil,e irmã da Domingas Gentil,eu amava a personagem dela,quando acabou Malhação,eu chorei,pois nao teria mais a minha Soso,então chegou algumas atrizes que talvez poderiam ir para Rebelde,vi que a minha Soso,poderia estar,fiquei muito feliz,quando vi ela atuando,quase morri,bom se eu contar tudo que eu ja fiz por ela.
Te amo.
A Lua,eu vi em Malhação,achei ela muito linda,mas ela sumiu,vi que ela era neta de Billy Blanco,procurei na internet,vi depois que ela era da Lagrima Flor,eu me apaixonei por cada música da banda.
Quando ela entrou em Rebelde,eu amei,eu fui LuAr desde o começo,mesmo que eles nao namorassem eu sempre acreditaria.
No dia em que eles assumiram,eu estava viajando,cheguei no twitter e estava la umas pessoas que me seguem,ou eu sigo,dizendo "LuAr existe"essas coisar,corri para meu Tumblr,e vi todos os print's do Bê Falcone,procurei muito,mas ja era tarde ele havia excluido,mas eu sempre acreditei,depois vi na Capricho a manchete "Luar existe" eu fiquei tão feliz,que é o fundo do meu notebook,e colei a manchete na parede do meu quarto.
Te amo.
Apesar de não ter ido no show dos Rebeldes fiquei muito triste,chorei,quando meu pai finalmente concordou em deixar eu ir,já era tarde acabou os ingressos,ai sim,chorei.
Eu sei que vocês nao vão ver isso,sempre tento me escrever,naquelas campanhas,para ir ver o pessoal de Rebelde,minha mãe nao deixa pois tem que colocar CPF e ela diz que nao é seguro,mas eu digo,que é para ver vcs,que ela sabe que eu amo muito,mas ela mesmo assim,diz nao,e eu falo que é do R7.com mas ela nem liga,eu choro,ela diz que talvez em outra hora.
Amo muito vcs Sophia Abrahão Tavares,e Lua Maria Blanco Andrade.
Twitter:@_malluhschalans
Facebook:Maria Luiza Schalanski
Tumblr:http://tudoaquiloqueeufalei.tumblr.com/
Email:marialschalanski@hotmail.com        /          malluhh@live.com
Formspring:mlnski
Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário