Amizade diferente

No meio da Aula do vicente
Jonas entra na sala
Roberta:quando a ALice volta?
Alice entra e diz:Agora
Roberta vai abraçar roberta

-
Roberta:Já volto?
Alice:Simmmmmmmmmmmmm,a Eva e o meu pai ficaram lá e eu voltei
Roberta:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Alice:Eu tava morrendo de saudade de vc(Carla se sente desvalorizada com essa fala)
Tomás:Que bom que voltou.
(ALice ignora Tomás e diz)Alice:Eu fiz varias compras,inclusive umas roupas para vc Roberta
Roberta:Pq?
Alice:Hj vamos jantar fora,Com o Manuel e com o Julio
Julio:Isso as 20:00,Te espero Roberta
ALice:E eu?
Manuel:Dexa vc comigo(eles 4 dão risada)
Alice:Roberta vamos se arrumar?
Roberta:Pra já
Alice e Roberta:Beijo
--
No quarto de Alice e Roberta
Alice:Olha as roupas que eu trouxe para vc
Roberta:Quantas?
Alice:05 pra mim,e 05 pra vc experimenta 

Roberta:Esse ta legal
Alice:é mas experimenta esse,

Roberta:Eu gostei fico tipo ROCK
Alice:É,mas ainda tem mais experimenta direto e eu te digo qual eu mais gosto



Roberta:Qual?
Alice:Primeiro
Roberta:É agora vc





-
Alice:O segundo né?
Roberta:É
Enfim,elas foram cada uma assim


-
Ao descer
Julio:Vamos lindas?
Roberta:Agora
-
Eles jantam se divertem e no outro dia,Alice nem havia dormido quando Roberta acorda
Roberta:Alice,vc dormiu?
Alice:Não,fiquei pensando ontem,como o Manuel foi educado comigo
Roberta:Vc ta gostando dele?
Alice:Como um amigo,mas eu amo o Tomás
Roberta:EPAAAA!Veio a menstruação(:Roberta pega o pacote de Always e sai correndo)
Roberta sai e diz:Olha o que eu achei,(:ela mostra uma foto dela e de Alice)

Alice:Eu tenho mais(:ela pega uma caixa de fotos e mostra)









Alice:Eu te amo
Roberta:Tbm(elas se abraçam)
Alice:Se chorei ou se sofri o importante é que emoçoes eu vivi,com vc Robertinha
Roberta abraça alice
Roberta:I olha aqui!

Alice:eu amo essa foto,foi da viajem que a gente ganhou dos talentos,mas dexa eu quarda(alice guarda a foto no fundo da gaveta)
Roberta:Olha isso

Alice:Que saudades desse tempo
Roberta:é,eu tenho fotos desse tempo,dexa eu pega



Alice:Que saudade
Roberta:é

Continua...

Um comentário: